Autor |
Mensagem |
mzloko Veterano |
# fev/09 · Editado por: mzloko
estou terminando meu mini fuzz + fiz um sample dele na guitarra mas na verdade fiz ele para contrabaixo desculpem o ruido e a pessima execução era muita emoção na hora!!
http://www.4shared.com/file/89588864/edaa1ca9/mini_fuzz_sample.html
queria saber uma coisa esse ruido eh porque ainda naum está na caixa?
sabe estou com problema para colocar tudo dentro da caixa porque eh uma caixa pequena (patola pb107) tomara q eu consiga abs
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/09
· votar
mzloko O som está muito "podre"! Coloque-o numa caixa (Patola PB-108 com base de ferro) e faça o aterramento. Recomendo também a troca do pot de distorção, de 1K, para 2,2K. Abç
|
jgpm Veterano |
# fev/09
· votar
foi seu primeiro pedal? se foi tah legalzinho o som, mas precisa aterrar msm. O chiado quase me explode os timpanos
|
mzloko Veterano |
# fev/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
ele está fora da caixa ainda e eu dexei o pot de distorção(1k linear) no ultimo soh para testar parece q o pot naum muda quase nada a distorção axei estranho
Coloque-o numa caixa (Patola PB-108 com base de ferro) e faça o aterramento
vou ver se consigo encaixar tudo na pb107 q eh menorzinha mesmo aterramento seria ligar os fios terra nos componentes ou eh melhor ligar o fio terra nos componentes e tambem na forração de papel aluminio na caixa? abs valeu
|
Henrique S. Veterano |
# fev/09
· votar
cola uma lamina de aluminio na tampa do pedal, puxa um fio terra até esse aluminio e pronto, nao acho que seja tao propenso a interferencias e chiado assim (a menos q vc toque na frente do monitor, com luz fluorescente etc)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/09
· votar
mzloko Cara, peça a um serralheiro para cortar uma tampa inferior para a sua Patola, de ferro e coloque o aterramento nela. Abç
|
mzloko Veterano |
# fev/09
· votar
valeu ae bertola mas axo q vou segui oq o Henrique S. disse porque naum estou afim de mudar a tampa e também vai me dar mais trabalho ainda pra por parafusos etc vou forrar com aluminio e ligar o terra pra colar o aluminio eu uso oq? super bonder? valeu
|
mzloko Veterano |
# fev/09
· votar
Henrique S.
(a menos q vc toque na frente do monitor, com luz fluorescente etc)
eu toquei na frente do monitor literalmente mas isso acontece mesmo com monitor LCD?
|