Outra duvida Sobre Pod X3 E Combos Valvulados!

    Autor Mensagem
    mppmaiden
    Veterano
    # fev/09


    Amigos estou com uma duvida ja procurei em outros tópicos similares mais como meu caso e extremamente especifico espero tirar minha duvida mais especificadamente aqui!!!rs! Estou pra fechar um negocio pegar um Pod X3 live e Um fender Hot Rod Deluxe todo valvulado minha intenção e usar os efeitos e Tb as simulações de amp do pod nele!!Ae vcs peguntão pq não usar a distorção do amp e deixar o pod so nos efeitos se do amp valvulado e melhor\ claro/ que eu poderia e gastar a grana do x3 live tudo em pedais analógicos mais o problema que na minha banda precisa de timbres variados que vão de pop rock ,Funk,Indie PrA Heavy Metal e hard rock simplesmente com 1 amp Valvulado e pedais Não daria pra ter tanta variedade e praticidade que pod x3 Live da com qualidade!!!A minha Pergunta e a seguinte compensa comprar um desses combos valvulado como peavey valvking alguns Leneys ou esse fender que falei pra as simula do Pod X3 live ficarem mais reais,, comparado com os pré Valvulados que são bem mais baratos compensa o investimento da muita diferença na qualidade das simulações?Essa duvida me persegue!!rs ..Por favor gostaria saber de pessoas que fizeram teste mesmo !!! Do qual comparando o pod x3 num valvulado PRA um pré ou transistorizado E CONSEGUIRÃO VER ALGUMA DIFERENÇA.. nada de falar que e melhor valvulado simplesmente pq todos falam que FICA melhor num valvulado!! gostaria de ajuda nisso por favor !!Pq caso não de muita diferença eu pego um bom pré valvulado laney com 2 alto falantes ainda com o preço de um Valvulado AINDA ECONOMIZO GRANA!!Vlw galera fico esperando alguém me da uma luz!Abraço!

    informal
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Se vc não abre mão da X3 e de um amp a válvulas, te recomendo testar o Meteoro Scorpion. Ele é um amp com 2 canais (stéreo ideal p as simulações do Pod), 8 válvulas, 2X12, perfeito p o uso que vc procura. 40 w de potência, 20 por canal. Se 40 for demais p alguma situação basta ligá-lo em apenas 1 canal e terá a potência reduzida pela metade (neste caso apenas 4 válvulas funcionam). Fica uma maravilha. Usei com o V-amp e foi o melhor timbre que obtive com este aparelho, de dar inveja a qualquer um. Testei na Fox Trot e chamou a atenção de todos. Vale a pena testar. O custo é o de um transistor. Boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Outra duvida Sobre Pod X3 E Combos Valvulados!