Autor |
Mensagem |
Invalid User Veterano |
# fev/09
Deem suas dicas. Abraco.
|
fabãorenato Veterano |
# fev/09 · Editado por: fabãorenato
· votar
A de Bananeira. rahhahars
Prefiro fenolite...vc solda e dessolda e n estraga.
|
Invalid User Veterano |
# fev/09
· votar
fabãorenato
Folha... xD
|
mzloko Veterano |
# fev/09
· votar
depende cara se for aplaca q vc está qrendo: a de fenolite eh otima e a de fibra de vidro(cara)eh perfeita
mas se vc quiser a folha para transferencia por calor uma boa opção eh usar o papel glossy(de fotografia) ou tambem o papel adesivo eh uma outra boa ideia
estava com essa mesma duvida até ontem quando comprei o papel glossy
falos
|
leviribeiro Veterano |
# fev/09
· votar
aquelas de fotografia, glossy paper..
|
Invalid User Veterano |
# fev/09
· votar
mzloko leviribeiro
E esse glossy entao funciona direitinho? E muito caro? (ta sem acento o teclado aqui, desculpe-me).
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/09
· votar
Eu usava folha de projetor, aquelas transparentes de plástico.
|
Invalid User Veterano |
# fev/09
· votar
Nenhuma dessas folhas estragam impressora a laser?
|
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# fev/09
· votar
E A4? hauahuahuahuahua Fica usável? Porque então eu não preciso gastar mais grana com papel............................
|
leviribeiro Veterano |
# fev/09
· votar
Invalid User
o glossy paper é o mais caro, mas é o que mais funciona...
e a impressora a laser é a mais indicada pra esse processo.
é só imprimir no papel, botar em cima da placa geralmente eu prendo com um adesivo nos lados, nas sobras do papel que nao estao em cima da placa, pra dar mais firmeza
e passa o ferro de passar roupa da sua mãe
sem crise
|
Henrique S. Veterano |
# fev/09
· votar
o Couchè 120 funciona, mas precisa ter a manha com ele
o Glossy Fotografico mata a pau, trilha perfeita na transferencia nao acho tao caro assim, 8 reais 10 folhas, que da pra MUITA pci, uma folha só da pra no minimo 12 placas tamanho TubeScreamer
para layouts tipo Phase90 cabe umas 8 creio eu, e pra Millenium da umas 200 aeuhaeuuhae (eu tenho uma folha só de MB, mas nunca uso)
pode ser o para Ink Jet, mas DEVE ser impresso na Laser Jet para trasferencia total do toner para placa (se impresso na ink jet fica só uma "sombra" da trilha)
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# fev/09
· votar
glossy paper eu nunca vi, nunca testei, mas pelo que o pessoal diz...
eu imprimo numa transparencia e meto o ferrao de passar roupa em cima. Caso perceba que vai derreter ponho um sulfite por cima.
Nunca consegui 100% mas agora eu imprimi numa impressora de cera, acho que o resultado vai ser melhor. To esperando o fds pra comprar os pots e a placa pra montar o pedal e ver
|
two Veterano |
# fev/09
· votar
Folha de Mary Juana?!?!?!?!?
Glossy Paper
|
Henrique S. Veterano |
# fev/09
· votar
SpectrosGuitarman
nossa, impressora de cera, em que museu se arrumo isso????? hahahhahaa
sério, dizem que essa é a melhor pra impressao da mascara de transferencia com fotocril, mas eu nunca vi uma...
|
mzloko Veterano |
# fev/09
· votar
cara fiz uma pci ontem eh facil a impressora laser comun e copiadora aceita o papel glossy no tamanho a4 normalmente ai vc pega o glossy coloca em cima da pci arranja algum jeito de fixala para ela naum se mover para lah e para ca(uso fita crepe) pega o ferro usa numa temperatura medio alta e cara eu fiquei impressionado passei por soh 20 segundos o ferro e jah saiu quase a trilha inteira dexa uns 2 minutos passando de lah para ca(cuidado para naum derreter nada) deixa esfriar bastante(sem ansiedade) e depois desgrude lentamente pronto pci feita facil e rapido espero ter ajudado abs
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# fev/09
· votar
Henrique S. a xerox faz ainda, tem modelos novos a cera. e o bom, é da fabrica, hauhau não pago nada
|