Autor |
Mensagem |
Heineken Veterano |
# fev/09
ai galera, a algum tempo venho buscando uma regulagem de delay para solar... eu uso uma ME-8 da BOSS, eu faço assim: Faço um patch para base e um para solo.... na base eu uso compressor, heavy distortion, equalizer... ai para o solo eu copio o mesmo patch e coloco delay e aumento o volume pra boost, ta certo isso???
so q ate agora eu nao consegui uma regulagem legal para o delay, ele sempre fica embolando nos meus solos, fica sem definição...
q regulagem eu posso usar para solos (Interval, tempo, feedback, level, etc...?)
alguem me da uma força ai
valeu!
|
Heineken Veterano |
# fev/09
· votar
up
|
Heineken Veterano |
# fev/09
· votar
up
|
ogaitnas Veterano |
# fev/09
· votar
http://guitarpatches.haax.se/
Não tem para sua pedaleira, mas deve te dar idéias para ocupar sua mente que só pensam em ups nos tópicos..
calma cara...
|
pasb2006 Veterano |
# fev/09
· votar
Tenho uma G9, mais vou tentar ajudar, no meu caso, Uso o delay em 360 milisegundos, level a gosto, feedback e mix em cerca de 30%.
O resultado é um delay limpo e sutil, mas que ao mesmo tempo faz todo a diferença na hora do solo.
|
Heineken Veterano |
# fev/09
· votar
pasb2006 valeu cara, consegui algo bom com a configuração q vc me passou, valeu msmo...
ogaitnas ei cara, nao penso soh em dar ups, é q amanha eu vo ter um show pra tocar e to me ferrando aki pra achar um delay pra solar, eu não manjo mexer nesses treco, foi mau...
flw
|