Floor Pod dá pra somar com mais alguma cois?

    Autor Mensagem
    Arlotta
    Veterano
    # jan/09


    Fala Galera!!!
    Acabei de comprar um Floor Pod estou muito satisfeito com o som mas gostaria de saber se tem como acrescentar algo mais como por exemplo um pedal expressão, um equalizador pq o cara que me vendeu na loja não sabia me explicar. Se alguém souber me ajude ai ok...

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Arlotta

    pq o cara que me vendeu na loja não sabia me explicar.

    E eu sem dinheiro pra montar uma loja de instrumentos musicais...

    Não dá pra vc adicionar o pedal de expressão não, nem o equalizer na cadeia de efeitos dela...
    O que dá pra vc fazer é colocar um EQ em linha!

    Abraços!

    pr0view
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    como assim? vc quer colocar outro pedal de expressao e outra equalizacao, alem da que vem da pedaleira? pra que?

    Mo7a
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Mo7a
    · votar


    Arlotta

    Eh cara, você fez justamente ao contrario. Comprou depois procurou saber. Como jah dito aki no forúm, o POD Floor é o primo pobre do nosso querido POD Feijão 2.0. A pobreza dele vem basicamente da necessidade de alguns por aquele pedal de expressao, sendo que o Pod 2.0 é o mesmo preço, possui a mais: 6 efeitos, 20 simulações de amps e 4 cabs e logicamente o que voce queria, conexao midi para ligar controladores (ex. FCB1010 e/ou pedais de expressao), o que não é possivel com um Pod Floor.

    Já sobre o acréscimo de efeitos pode ser feito sim, rola de usar antes da pedaleira como um wah-wah/volume e/ou depois. O grande problema que encontrará, é que normalmente equalizador está na cadeia dos efeitos antes dos moduladores (Delay, reverb...), dai se usar algum desses... voce vai equalizar o som que sai da pedaleira com todos os efeitos juntos, putz nao garanto que vai ficar um som gostoso de ouvir nao!

    Usa o equalizador da propria pedaleira, ele deve ser (Bass, Midle, Treble) mas vai soar bem melhor do que comprar um equalizer e coloca-lo em linha.

    Mas é isso aew,

    Abraços

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Arlotta
    Claro que dá, mas tem que saber usar os efeitos...

    Konoyaro
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    cara eu tenhu um floor pod plus e nao entendo como q vc fica satisfeito hauahuahauahua

    entao eu ligo os pedal q eu tenhu antes e a pedalera depois....eu uso soh chord e dalay la e as vezes phaser
    os flanger(tem 2) dessa pedalera sao simplesmente bizarros hauahuahau mas da pra brinca de vez enquando

    a simulacao bright high gain(na luz vermelha) eh o JCM 800 essa sim presta, regulando certo os botoes Drive, Bass, Midle e Tremble o som fica muito loco uma das distorcoes mais bonitas q eu ja ouvi mas se considerar o preco, o tamanho(essa porra eh gigante meu, ocupa moh espaco do caralho) eu acho q nao vale o dinhero investido nela nao

    Konoyaro
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    esqueci de fala o q da mais raiva dessa pedalera eh q tem um led escrito "wah" do lado do pedal de expressao hauahuahauhauahu, nao sei pra q se o unico wah q ele tem eh o auto wah q convenhamos eh um lixo

    Mo7a
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Konoyaro

    esqueci de fala o q da mais raiva dessa pedalera eh q tem um led escrito "wah" do lado do pedal de expressao hauahuahauhauahu, nao sei pra q se o unico wah q ele tem eh o auto wah q convenhamos eh um lixo

    Cara voce realmente tem essa pedaleira? ou esta zuando no forum. Bom ate acredito com voce que a pedaleira nao vale esse preço que ela custa, pois de versátil ela nao tem nada, mas de som ate que é algo bacana, da para tirar alguns timbres. Agora no caso do Wah-wah, lógico que ela tem cara! o pedal mesmo esta escrito do lado, "Press toe for wah/volume". Para acessar ele voce precisa levar o pedal ate em baixo e depois pressionar ele mais um pouco, dai irá ligar a luz de "Wah" fazendo isso novamente volta para Volume e a luz desliga.

    Abraços

    Obs: Todos os POD FLoor nao valem o preço que pagamos. Como disse anteriormente, foi feito para pessoas que querem um pedal de expressao e dai acabam comprando, é o mesmo tipo de pessoa que compra um X-Vamp invéz de um Vamp2 soh por causa do pedal. Acaba pagando o mesmo preço por um produto bastante inferior!

    Arlotta
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Gosto não se discute cada um tem o seu...
    bem galera o preço que paguei no meu foi razoavel
    em vista aos de mais que pagaram por ai uns R$800 a R$900
    e alguma coisa, eu paguei R$743,00...

    Bem voltando ao assunto em questão oq vcs sugerem pra acrescentar a pedaleira pra ficar show???

    valeu ai um abraço...

    Mo7a
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Mo7a
    · votar


    Arlotta


    e alguma coisa, eu paguei R$743,00...

    E atualmente o POD Xt usado no ML esta saindo por R$715,00 e um novo por R$949,00

    Bem voltando ao assunto em questão oq vcs sugerem pra acrescentar a pedaleira pra ficar show???

    Cara, por ela ser uma pedaleira,e jah que gosto nao se discute, ela ja deve ter todos os efeitos que você procura. Eu nao adicionaria mais nada. Ate porque compromete o som da mesma.
    Eh bom você dar uma lida no manual e tentar tirar o máximo dela.

    Agora por outro lado acredito que seria uma melhor pega um POD Xt, voce acabou de comprar a Floor e já esta pensando em mais efeitos. Como somente o POD X3 Live possui o FX Send e Return, o que no seu caso seria essencial para adição de efeitos(pedais). Porem o POD Xt vem embutido seu arsenal de simulações de moduladores e pedais de efeitos.

    Abraços

    Bog
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Konoyaro
    o unico wah q ele tem eh o auto wah

    Eu levei menos de 1 minuto para encontrar no manual como usar o wah wah normal. Se você não leu o manual direito, não é surpresa que ache o negócio ruim.

    Arlotta

    Como já disseram, não tem como colocar nada a mais "no" Floor Pod. Nada de pedal de expressão ou efeitos no meio da cadeia. Dá para colocar antes ou depois, normalzim. Mas não tem nenhuma recomendação genérica. Você pode procurar algo do que esteja sentindo falta, mas isso quem sabe é você!

    Arlotta
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Só pra lembrar q eu estou falando do Floor POD e não do Floor POD PLUS ok... Vou dar um tempo com esse mesmo pra quebrar galho e depois partir para um POD Xt live ou vou vendo aos poucos pedais analogicos pra montar um Setup bacaninha não sei ainda vamos ver....

    Bog
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Arlotta
    Só pra lembrar q eu estou falando do Floor POD

    Eu sei! ;) Eu fiquei com um desses por uns 3 meses em casa. Aliás, eu até fiz um review, heheh...

    Konoyaro
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    a q eu tenhu eh essa
    http://img204.imageshack.us/my.php?image=atyaaacf000rxyykfzmvaoita8.jp g

    nao eh soh pq vc tem q vc tem q fala q eh bom ou gostar

    ta bom bog jah q vc tem essa pedalera tb pq nao ensinar o pessoal do forum como usar o wah da pedalera?
    pq nao grava um videio?
    como o padre quevedo diz "dou 10 mil dollares se algum macumbeiro, magico ow satanista conseguir quebrar o meu dedo"

    para o cara pego raiva de mim soh pq eu falei mal do chimbinha

    prova ai q tem wah ja q vc eh o baum

    Bog
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Konoyaro

    Quanto ao chiliquinho: dispenso.

    Quanto ao Pod: nunca disse ou insinuei que tinha um Floor Pod Plus. Mostre onde foi que eu fiz isso.

    Quanto ao wah:

    prova ai q tem wah ja q vc eh o baum

    "baum" eu não sou, mas que tal olhar o manual?

    http://line6.com/data/l/0a06000f1344b45ec867a003a4/application/pdf/Flo or%20POD%20Plus%20user%20manual%20(Rev%20A)%20-%20English.pdf

    Página 9 do arquivo pdf acima:

    Pedal and Wah Light – The onboard pedal can control volume and wah. When operating the pedal, you can press hard with your toe at the top of the pedal and the wah – as well as the wah lights to the left of the pedal – will switch on and off.

    Dado o manual, e levando-se em conta que o Floor Pod (não plus) TEM wah e é ligado EXATAMENTE da mesma forma, tenho sérios motivos para acreditar que o Floor Pod PLus também tem. O que quer dizer que a sua pedaleira está com defeito OU você não leu direito o manual - e em ambos os casos, não seria surpresa você não gostar dos resultados.

    Não estou falando isso para te "perseguir" ou coisa do tipo. Mas se você vem e fala que a pedaleira não tem wah, alguém pode acreditar.

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Os caras não leem o manual e já se revoltam por não saber usar o equipamento que compram, cada um...

    Bog
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Konoyaro

    O som tá uma droga, mas...



    O que é isso que ele está fazendo com o pé no começo?

    (você que "mandou" eu provar... bom... tá provado)

    Arlotta
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

    Arlotta
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bem tem que rir, Pq começou a se discutir algo que não estava em questão mais tudo bem. Só me resta aplaudir ao nosso amigo Bog que provou por A mais B que a pedaleira tem o wha kkkkk...LEIA O AMNUAL E NÂO PERTUBe... Finalizando to satisfeito com a minha Floor Pod já to pegando o jeito da criança ....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Floor Pod dá pra somar com mais alguma cois?