Autor |
Mensagem |
afonsolirio Veterano |
# jan/09
Dae pessoal, gostaria de uma dica de como ficaria mais legal meu set, pois ainda não montei todos os pedais que preyendo...
É o seguinte, já montei um Guv´nor e um Mas Distortion(modificado, parece o boss DS1), dae tenho dúvida sobre quais outros pedais montar...
Tava pensando em montar um stratoblaster(booster), um Shred Master(distorção, Marshall), Boss CE2 e um TS9(over drive, Ibanez).
Se alguém tiver algumas dicas pra me dr sobre estes pedais, eu agradeço, e também peço se alguém tiver o layout para construção do Jackhammer que por favor me passe...
vlw...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/09
· votar
afonsolirio O Stratoblaster é bem fácil, tal qual o EH LPB-1/2. O Sred master acho desnecessário se vc já tem o Guv'nor, já o CE-2 é muito complexo e acho difícil que dê certo (salvo se vc for um técnico em eletrônica bem experiente). Sobra o TS-9, que tem kit na TC Tech e te oferecerá um tipo de distorção diferente do Guv'Nor. Abç
|
afonsolirio Veterano |
# jan/09 · Editado por: afonsolirio
· votar
Vlw cara Mauricio Luiz Bertola
que pedal ve me aconcelha a montar no lugar do Shred Master???
abrasss...
|
XSIDX Veterano |
# jan/09 · Editado por: XSIDX
· votar
afonsolirio
Você poderia esperimentar um ProCo rat =]
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09
· votar
afonsolirio A ProCo Rat é bem versátil!! Vai sede um overdrive até Black Sabbath Aqui: http://br.youtube.com/watch?v=f_A68i5n2QU Abs
|
afonsolirio Veterano |
# jan/09
· votar
Gostei do pedal, mais o q q vc acha do big muffi???
|
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Gostei do pedal, mais o q q vc acha do big muffi??? afonsolirio Não conheço... Abs
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/09
· votar
afonsolirio
Eles são parecidos cara. sou mais o Rat que o big muff... mas isso é pessoal. Claro, se vc quiser um fuzz.
Ruim nenhum dos dois é. pode ter certeza.
|
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
afonsolirio Na minha lista, encabeçando, está esse aqui:
Box of Rock Vídeo demo Se alguém gostar da idéia... Esquema, layout e peças
Abs
|
|
# jan/09
· votar
afonsolirio Monte um Bertola's Super Fuzz! Eh,ah,ah,ah.................
|
afonsolirio Veterano |
# jan/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Bah cara, ja ouvi falar que é bom, mas nunca ouvi o som... Se tiver um vídeo com ele me passa pra eu dar uma olhada...
abrasss...
|
Zinhogtr29 Veterano |
# abr/09
· votar
Pega o dm4 da line, simula todos estes, big muff, proco rat entre outros.
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/09
· votar
Zinhogtr29 Pega o dm4 da line, simula todos estes, big muff, proco rat entre outros.
Pirou? Olha a data do tópico po...o cara vai montar um DM4?
|
Zinhogtr29 Veterano |
# abr/09
· votar
Tem algo contra sobre o dm? Eu ví a dta de boa!
|
|
# abr/09
· votar
Zinhogtr29 De modo nenhum. Mas seria quase impossíel montar um pedal como este. Abç
|
Zinhogtr29 Veterano |
# abr/09 · Editado por: Zinhogtr29
· votar
Maurício, Referi ao que nosso amigo disse q queria coprar um proco rat, ou montar, eu só dei a opinião, pra montar lógico q não!!!, mas tipo, se for pra comprar, dei essa opinião ao dm, devido ele ter relacionado alguns pedais q o dm simula, valew. abç.
|
Casper Veterano
|
# abr/09
· votar
Monta um tube screamer, mas tem que ficar bonito como o meu...
http://img380.imageshack.us/img380/1467/tubeshy2.jpg
|
Zinhogtr29 Veterano |
# abr/09
· votar
Monta um tube screamer, mas tem que ficar bonito como o meu... Não fica mais caro do que comprar um novo?
|
Henrique S. Veterano |
# abr/09
· votar
Casper
ele tem uma fonte interna é? auhuhaahahuhahauh
curti o acabamento, é caixa de MDF isso?
Zinhogtr29 de forma alguma
|
RProdrigues Veterano |
# abr/09
· votar
Oi cara, como você já fez o Guv,nor seria interessante fazer um ProcoRat. Ele faz o mesmo que o TS9, o Bluesbreaker e ainda consegue um Fuzz. Cara nenhuma pedal faz o que o Proco faz. Chorus é um efeito difícil de fazer, assim como delay. Mas no site www.handmades.com.br vc encontra bastante informações. Um abraço
|
Casper Veterano
|
# abr/09
· votar
Caro Henrique:
Sim, tem uma fonte interna e uma tonelada de mods.
A caixa é de alumínio dobrado, deu um trabalho dobrar na morsa, mas ficou um tanque de guerra. Recentemente repintei, essa core estava realmente ridícula. Vou tirar uma foto dele atual.
|