zoom 606 e x - vamp

    Autor Mensagem
    chinao
    Veterano
    # jan/09


    aee galera beleza?
    eu gostaria de saber se é melhor eu comprar zoom 606 ou x - v amp
    eu estava pensando em comprar uma x-v amp mas eu acho pouocos patches para ela e pra zoom 606 eu ja achei varios patches inclusives de musicas e bandas q eu gosto
    e ai o q vcs rocomendam pra mim?

    qew
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    X-Vamp

    Bog
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    chinao

    Nenhuma das duas.

    A 606 é uma antiguidade, existe coisa muito melhor hoje em dia, por um preço acessível. A X-Vamp não fica muito longe disso.

    Se você realmente não pode gastar muito, o melhor é uma G1, ou - dependendo do que você toca - comprar logo um pedalzinho analógico e só!

    Note que ter patches prontos na net NÃO É uma grande vantagem para uma pedaleira. Eles foram feitos para soarem bem em equipamentos diferentes dos teus, e no fim das contas, você só vai explorar o potencial do troço se regular na mão para o TEU equipamento. Patches prontos podem servir no máximo para dar uma idéia de como o pessoal regula, mas usar direto não costuma ser a melhor opção.

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bog


    +1

    chinao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    mas eu to com pouco dinheiro eu acho q da pra comprar um g1 , o g1 eh melhor do q esses dois?

    Bog
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    chinao
    g1 eh melhor do q esses dois?

    Melhor que a 606, com certeza absoluta. Pode até ter quem prefira os timbres da X-Vamp, mas tecnicamente, a G1 é melhor que ela também. Existem vários tópicos sobre a G1 e a X-Vamp, se você usar a busca, pode encontrar até gravações perdidas para ver como elas soam.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zoom 606 e x - vamp