Autor |
Mensagem |
chinao Veterano |
# jan/09
aee galera beleza? eu gostaria de saber se é melhor eu comprar zoom 606 ou x - v amp eu estava pensando em comprar uma x-v amp mas eu acho pouocos patches para ela e pra zoom 606 eu ja achei varios patches inclusives de musicas e bandas q eu gosto e ai o q vcs rocomendam pra mim?
|
qew Veterano |
# jan/09
· votar
X-Vamp
|
Bog Veterano
|
# jan/09
· votar
chinao
Nenhuma das duas.
A 606 é uma antiguidade, existe coisa muito melhor hoje em dia, por um preço acessível. A X-Vamp não fica muito longe disso.
Se você realmente não pode gastar muito, o melhor é uma G1, ou - dependendo do que você toca - comprar logo um pedalzinho analógico e só!
Note que ter patches prontos na net NÃO É uma grande vantagem para uma pedaleira. Eles foram feitos para soarem bem em equipamentos diferentes dos teus, e no fim das contas, você só vai explorar o potencial do troço se regular na mão para o TEU equipamento. Patches prontos podem servir no máximo para dar uma idéia de como o pessoal regula, mas usar direto não costuma ser a melhor opção.
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
Bog
+1
|
chinao Veterano |
# jan/09
· votar
mas eu to com pouco dinheiro eu acho q da pra comprar um g1 , o g1 eh melhor do q esses dois?
|
Bog Veterano
|
# jan/09
· votar
chinao g1 eh melhor do q esses dois?
Melhor que a 606, com certeza absoluta. Pode até ter quem prefira os timbres da X-Vamp, mas tecnicamente, a G1 é melhor que ela também. Existem vários tópicos sobre a G1 e a X-Vamp, se você usar a busca, pode encontrar até gravações perdidas para ver como elas soam.
|