Vamp X Zoom Gfx4

    Autor Mensagem
    Blind Guardian
    Veterano
    # nov/03


    E ae galera c vcs pudessem escolher 1 dos 2 , qual vcs escolheriam ? ( o vamp ta + - 700 e a gfx4 ta + - 1000 ... )

    mac25
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    vamp!!
    zoom é sinónimo de zoombido
    e vamp é sinónimo de POD, mas mais barato

    aloysio
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu gosto bastante das zoom porem,elas sai muito complicadas o que assustam leigos ... falow? quem diz que zoom nao presta eh pq nao souberam regular blza? se nao kiko loureiro nunca usuaria zoom ( tudo bem que ele parou ) mas se fosse ruim ele nunca usava. porem,o mestre ardanuy ainda usa falow?

    guschard
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    zoom é sinónimo de zoombido
    só c for a 505, 606 ou 707
    as gfx 4, 5 e 8 são ótimas
    eu tenho um v-amp e tenho um amigo q tem uma gfx 8 e com certeza a gfx eh melhor

    Vern
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    guschard

    Ai vai do gosto da pessoa. O Oziel trocou uma GFX-8 pelo V-amp saca. Ele preferiu. Ai vai de cada um.

    aloysio
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    isso ae , eu tenho uma gfx8 e uma 505... pow... sem comentarios neh? mas tem neguinho colocando defeito na gfx4,8 so pq n sabe regular.... ae eh fodsssss
    leigossss
    realmente a booss e a digitech sao mais faceis
    mas eu gosto bastante de minha zoom
    consegui reproduzir fielmente os sooms ... do iron, angra, malmsteen, alan holdworth , paul gilbert. pra mim ta boom atehh d+. preciso de nada alem que a gfx8 nao
    FALOW

    diogospontes
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara, o V-Amp é um simulador da amplificador com alguns efeitos integrados. Portanto ele acaba sendo mais limitado do que a GFX-4, pois a Zoom é um multi efeitos.
    Tive uma GFX-8 e achei uma bosta, pois não faz jus ao preço que se paga. Já tive quase todas as ZOOM e era fã da Zoom, a dois anos conheci a boss e não quero outra coisa, hoje tenho uma GT-5 e uma Me-8, na boa, a ME-8 é bem melhor que a GFX-8!!! Sério mesmo!!! Não que a GFX seja ruim de tudo, tem umas paradinhas que são maneiras, mas com o preço que se paga um uma GFX-8 dá para comprar muita coisa melhor.
    Se vc souber mexer bem, até consegue tirar um sonzinho maneiro, mas é totalmente impossível usar um delay se vc estiver usando o Pitch Intelligent, ou seja, tem uns tipos de programações impossíveis de se fazer.

    czhercules
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    dai galera ah melhor pedaleira e ah yamaha dg stomp ela e mil vezes melhor qui ah boss gt ah yamaha n tem nem comparacação ela tem o som de todos os timbres de todas as pedaleiras e pedais flw Galera
    ela custa r$1.550 flw

    czhercules
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ah dg stomp ela ´simplismente fantastica como tb valvula altos amplificadores como marshall,metoro,fender,laney, entre outros flw vcs n vaum encontrar uma pedaleira taum fantatisca quanto essa pelomenos eu recomendo ffffffuuuuuuiiiiiiiiiiiiii se n gostarem n vem me encher pois e uma opnião de um bom guitarrista ffffffffffuuuuuuiiiii

    lespaulbabilon
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    V-Amp 2 + Foot Paraguaino
    Dá um puta multi-efeitos.

    be yourself
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    lespaulbabilon

    Que nem uma vez eu usei um...

    Reverb era a distorção,E a distorção era deplay..Porra fique perdidinho na hora de tocar AUEHauehuAHE

    Sgt_ Pimenta
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu tenho um vamp 2, conheço um cara q tem um gfx 8, e eh mais foda...

    Sgt_ Pimenta
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    lespaulbabilon

    hehehe
    pra mim soh falta o foot, hehehe,

    ...tiro vários timbres legais com vamp, depende d quando vc dispor ($$)
    heheh
    flw

    vilhete
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    cara como o pessoal não entende nada mesmo, zoom GFX-4 é uma pedaleira profissional enquanto a Vamp é ótima para tocar em casa(trocar 150 patches com um pedal subindo e outro descendo é fogo né srsrsrsr) Além da Vamp ser muito inferior não tem pedal de expressão

    Guynho
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Amiguinho, olha a data da ultima postagem, olha a data da criação do tópico, pra depois tu dar a tua opnião...

    Bem vindo ao fórum...=D

    vilhete
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    guynho é que gostei do tópico e ache que poderiamos reativar vlw

    bahianinhojac
    Veterano
    # set/10
    · votar


    vilhete

    Velho o forum tem 7 anos... kara... uma hora dessa o cara ta com uma boss Gt-10

    janick
    Veterano
    # set/10
    · votar


    bahianinhojac
    Tu vai corrigir o cara e nem se atenta que o post dele já tem mais de ano, pqp.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vamp X Zoom Gfx4