Montando pedal envelope filter

    Autor Mensagem
    Zepenildo
    Veterano
    # jan/09


    Galera, vejo mtos topicos aqui falando de montagem de pedais de efeitos de saturacao.
    Mas, e no caso de um pedal de envelope filter?
    Eh possivel fazer (sem ser um tecnico em eletronica?).
    Como exemplo (so para q se tenha uma ideia), vou citar o bassballs da Eletro-Harmonix.
    Valeuzzz

    Marcosrcf
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Zepenildo
    Acredito que seja possível fazer, mais não deve ser a coisa mais fácil do mundo não...
    Se quer entrar nesse 'mundo' procura o MiniFuzz do bertolla, acho que é o mais simples que tem pra montar, começa com ele pra pegar o jeito e depois vai evoluindo, mais se prepara que deve ser treta fazer um do tipo que você citou...

    Zepenildo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Valeu, cara!
    Mas alguem aki tem alguma experiencia com montagem de pedais dessa linha (ou pedais de modulacao)?

    wppereira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Zepenildo
    Estou querendo montar um DOD 440 ou um MXR Envelope Filter. Não costumam ser projetos difíceis não, aliás são bem simples... O problema é só comprar o tal opto-acoplador q de ve ser difícil de encontrar e não deve ser barato...heheh

    everson
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Zepenildo

    eu montei o mxr envelope filter e funciona tranquilo.

    sgrillo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Montei o DOD 440, como disse o wppereira, dificil é achar o opto-acoplador, eu comprei na Farnell (www.farnell.com.br), e na epoca acho que paguei 15 reias.
    O pedal é simples de montar e o resultado é muito bom...agora estou afim de montar o MXR.
    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Montando pedal envelope filter