ENVELOPE FILTER

    Autor Mensagem
    Hellish
    Veterano
    # dez/04


    Montei o ENvelope filter da tonepad mas nao funcionou, o sinal passa normal mas nao faz o wah, alem de cortar o som e dar uns clips de saturação. Me disseram que pode ser o ci, que tem que ser da philips ou da fairchild parece, alguem já montou esse pedal pode ajudar?
    Valeu !

    macaco veio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o fato de um CI ser de outro fabricante não fará diferença se for o mesmo CI. neste caso aqui os CIs são digitais, não convem que sejam soldados diretamente e sim usados com soquete. Na minha opinião observando este circuito acho este circuito péssimo, repare nos valores dos resistores, muitos fora de padrão de fabricação (exemplo 3K6), repare na entrada da fonte passando por um resistor de 3k, pra mim não tem lógica (ou então está errado) 3k barra toda a fonte.
    tenho observado alguns circuitos deste site e sinceramente alguns são péssimos.

    Hellish
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    macaco veio
    pois eh cara; deu trabalho pra achar alguns resistores mesmo....inclusive no build reports tem um monte de gente dizendo que alterou alguns valores...eu ja montei 4 pedais de lá, o gt2 e o compressor funcionaram legal, mas o noise gate e este envelope filter por enquanto nada....:(
    Vou dar mais uma fuçada pra ver se descubro alguma coisa, eu uso soquete com todos os cis sempre......valeu !

    everson
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Hellish
    vc conseguiu o resistor de 22M e o de 10M? tem um layout no pisotone tb. O q eu to fazendo é de la. Se quiser trocar umas ideias meu msn é eversoncoutinho@hotmail.com

    heavy guitar
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alguem ai ja monto o envelope filter com os CI ta texas ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ENVELOPE FILTER