Autor |
Mensagem |
Zepenildo Veterano |
# jan/09
Galera, vejo mtos topicos aqui falando de montagem de pedais de efeitos de saturacao. Mas, e no caso de um pedal de envelope filter? Eh possivel fazer (sem ser um tecnico em eletronica?). Como exemplo (so para q se tenha uma ideia), vou citar o bassballs da Eletro-Harmonix. Valeuzzz
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/09
· votar
Zepenildo Acredito que seja possível fazer, mais não deve ser a coisa mais fácil do mundo não... Se quer entrar nesse 'mundo' procura o MiniFuzz do bertolla, acho que é o mais simples que tem pra montar, começa com ele pra pegar o jeito e depois vai evoluindo, mais se prepara que deve ser treta fazer um do tipo que você citou...
|
Zepenildo Veterano |
# jan/09
· votar
Valeu, cara! Mas alguem aki tem alguma experiencia com montagem de pedais dessa linha (ou pedais de modulacao)?
|
wppereira Veterano |
# jan/09
· votar
Zepenildo Estou querendo montar um DOD 440 ou um MXR Envelope Filter. Não costumam ser projetos difíceis não, aliás são bem simples... O problema é só comprar o tal opto-acoplador q de ve ser difícil de encontrar e não deve ser barato...heheh
|
everson Veterano |
# jan/09
· votar
Zepenildo
eu montei o mxr envelope filter e funciona tranquilo.
|
sgrillo Veterano |
# jan/09
· votar
Montei o DOD 440, como disse o wppereira, dificil é achar o opto-acoplador, eu comprei na Farnell (www.farnell.com.br), e na epoca acho que paguei 15 reias. O pedal é simples de montar e o resultado é muito bom...agora estou afim de montar o MXR. Abç!
|