Autor |
Mensagem |
guitaremerson Veterano |
# jan/09
OPA BLZ A TODOS QUE PUDEREM ME AJUDAR!!
TO COM UM PROBLEMA DE ESPAÇO NO PEDAL BOARD E TENHO QUE ESPREMER OS PEDAIS. QUERO SABER COMO LIGO UM JACK NO OUTRO TIPO QUERO UMA CAIXA BEM PEQUENA COM DOIS JACKS UM JACK PLUGO O PEDAL O OUTRO EU PLUGO O INSTRUMENTO SERIA UMA CAIXA COM ENTRADA E SAIDA
|
Nycolas Veterano |
# jan/09
· votar
sua explicação não tá muito boa cara...
Você quer uma Caixa (amplificador) ou uma caixa (objeto onde você guarda coisas)? o que você quer é um amplificador com Loop pra efeitos ou um pedal típo o PowerSuply da Boss ou a fonte PS12 da Landscape?
Explique-se melhor pra gente poder te ajudar...
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
Nycolas Acho que ele quer uma caixa com um plug de um lado, outro de outro e um cabo por dentro ligando os dois. A caixa seria só pra organizar, foi o que eu entendi :S
|
guitaremerson Veterano |
# jan/09
· votar
Nycolas Acho que ele quer uma caixa com um plug de um lado, outro de outro e um cabo por dentro ligando os dois. A caixa seria só pra organizar, foi o que eu entendi :S
isso amigo é para organizar isso mesmo vc pode me ajudar como faço a ligação são dois jacks p10 apenas ligado numa caixa simples
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
cara, to meio confuso ainda. Faz um desenho disso e coloca no imageshack aí fica mais fácil pra ajudar você.
|
DotCom Veterano |
# jan/09
· votar
guitaremerson que tal um pedalboard?
|
guitaremerson Veterano |
# jan/09
· votar
Pompermayer OU QUEM PUDER ME AJUDAR!!
ADD NO MSN
GUITAREMERSON@HOTMAIL.COM
VALEU IRMÃO PAZ!!
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
guitaremerson Cara tenta desenhar aí o que você quer, apesar de que eu concordo com o DotCom, a melhor pedida é um pedalboar maior.
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70425906-adaptador-p10-mono-x-2 -jack-p10-mono-_JM
??
|
alele Veterano |
# jan/09
· votar
pega uma caixinha, faz dois furos, instala os 2 jacks e solda 2 fios ligando os terminais de mesmo tipo.
qual é a dificuldade?
só nao entendi como isso te ajudaria a economizar espaco no pedalboard, mostra um desenho pra nós.
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
alele
Cara, não é isso que ele quer??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70425906-adaptador-p10-mono-x-2 -jack-p10-mono-_JM
|
Nycolas Veterano |
# jan/09
· votar
Koisa Eu acho que não aehuieaoheauiuea
|
alele Veterano |
# jan/09
· votar
pelo que entendi seria uma coisa tipo conector femea-femea, tipo emenda de cabos...
vai saber pra que...
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
alele
Pois é, aí ele perde mais espaço ainda :S
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Galera, tô pra receber uma caixinhas legais pq já vem furadas e aparafusadas, no tamanho MXR. Aqui vai a dica. São de alumínio e portanto, bem leves. Furar e parafusar é um tarefa muito chata e, no meu caso nunca fica 100% centralizado. Obviamente, não é a solução mais barata, mas a qualidade deve ser excelente. Assim que receber posto minhas impressões.
Abs
|
rafamoraes Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia Cara, a q eu usei no minifuzz é de alumínio, é super leve, a galera pira no quanto o pedal ficou leve. Realmente furar é chato, os meus furos tb não saem 100%. Mas ela já vem com o furo e os parafusos q unem as 2 partes da caixa, o q já é um adianto.
Abraço
|