Boss ME-20 (ez-edit)

    Autor Mensagem
    gutomb
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: gutomb


    EAE PESSOAL!!!
    Sou guitarrista iniciante, faço aula a um ano e meio, tenho um pedal Boss DS-1 e um Onerr DD-1 (Ganmhei em um sorteio os dois!!!) e ganhei de presente uma pedaleira Boss ME-20. Li o manual inteiro e consegui usar a pedaleira porém falta aprender a usar um botão EZ-EDIT. Alguém que tenha a pedaleira poderia me explicar como usa-lo? Já pesquisei na internet e li o manual, em inglês e português, várias vezes mas não entendi.
    Obrigado
    Abração

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Acho que deve funcionar como o da gt6, vc pressiona o botão e ele carrega setups prontos da memória para vc começar a fazer os seus presets, no da gt6 ele mostra nomes no display, algo como: ez clean, ez crunch e assim por diante, no da me20 devem ter números que correspondem aos números que aparecem, tem que ter alguma referência no manual, mas não deve ser difícil de descobrir quantos modos tem, o da gt6 tem acho que uns 8 só, o ez tone dessas versões mais simples é bem mais restrito, não pense que é como o da gt10 hehe

    gutomb
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    valeu, to começando a entender... ja to com ela aqui quebrando a cabeça mas valeu pela dica, foi de grande ajuda!!

    Guilherme Pereira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Nao na verdade quando vc pressiona ez edit...ele ja tem uns presets...dai nas ultimas rodinhas....vc escolhe um tipo de drive...uma modulaçao...um delay...e uma EQ que ja estao prontas...e monta o seu timbre EZ...dai quando vc tiver tocando e clicar Ez edit...acho que ele vai direto pra esse timbre...
    Tbm tenho essa pedaleira...acredito que seja isso..testa ae e me fala

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    o ez edit é para vc criar um preset à partir de determinado modelo, se vc não salvar o que vc cria, já era.. ele se perde.

    gutomb
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Guilherme Pereira
    é isso ai msm, são efeitos pré gravados, que ja vêm prontos.... vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss ME-20 (ez-edit)