pra quem tem o vamp2 a mais de 5 anos

    Autor Mensagem
    XANDOCAGUITAR
    Veterano
    # jan/09


    tenho meu vamp2 *- 6 anos e no som limpo fica uma frequenciazinha distorcida no fundo, isto não acontece quando ligo direto no ampli com a mesma guitarra. Será que com o tempo ele perde qualidade. Alguem ja percebeu isso.

    equipamento:guita fender mexicana
    caixa fender princethon chorus
    mic 200 pre valvulado
    vamp2 + fcb1010

    felipe_wlanger
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    XANDOCAGUITAR
    Bá cara, eu tenho um X Vamp não faz um ano e já tá com problema... Behringer pra efeitos nunca mais.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    XANDOCAGUITAR
    tenho meu vamp2 *- 6 anos e no som limpo fica uma frequenciazinha distorcida no fundo, isto não acontece quando ligo direto no ampli com a mesma guitarra. Será que com o tempo ele perde qualidade. Algum ja percebeu isso.

    Eu não tenho uma, mas não seria a bateria interna (CR2032) que está com seus dias contados? Eu li algo parecido aqui no FCC e se acabar a bateria vc perde os presets, então, se eu fosse vc anotaria tudo já!

    Abs

    [edit] Aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/80813/

    MatheusFarage
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    MauricioBahia
    eu ia postar isso mas nao sei se e este o problema dele

    XANDOCAGUITAR
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    mauricio bahia

    não é bateria não ja troquei ta novinha; alguns led nem tão acendendo mais em algumas partes

    XANDOCAGUITAR
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    nunca tive problemas com o vamp perder configuração ou desligar só to notando uma frequenciazinha chata e distorcida no som limpo,
    por que uso strato e quem usa strato quer o som limpo.To na esperança de alguem me ajudar.

    Mas por via das duvidas ja comecei a montar um set analogico só que pra ter tudo que tenho no vamp2 vai demorar um pouco, e a grana ta curta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pra quem tem o vamp2 a mais de 5 anos