Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# jan/09
Bom galera, estou completando meu set de pedais, e gostaria de saber de vocês , o que mais vocês colocariam neste set... no máx mais uns 3 pedais.... meu set hoje é o seguinte:
- Tri-wah rocktron - Boss sd-1 super overdrive - Hobbert simulamp ub - Nux vintage Chorus - Ashland vintage Phaser - Landscape Echo delay - Boss dd-7 digital delay
esta pensando em colocar um tremolo da Boss, ou um flanger... o que voces me sugerem?
ps: já tenho reverb no ampli.
|
Fernando de almeida Veterano |
# jan/09
· votar
Leblues Bom galera, estou completando meu set de pedais, e gostaria de saber de vocês , o que mais vocês colocariam neste set. Que tipo de som vc vai fazer?????
- Landscape Echo delay - Boss dd-7 digital delay 2 Delays????? É realmente necessário????
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
Fernando de almeida eu uso um pra solos e outro pra sons mais doideras e efeitos tals, sacou?? estilo Gilmour, Satriani.... Qual outro pedal voce recomendaria? eu toco hard rock, blues e musica instrumental....
abrç
|
Invalid User Veterano |
# jan/09
· votar
esta pensando em colocar um tremolo da Boss, ou um flanger...
Tem o que é preciso no set... o resto é frescura, balaca.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Leblues Equalizador faz falta!!!! Não vivo mais sem um. Vc controla nuances na sonoridade ao alcance da sua mão. Abre e fecha o timbre. Perfeito. Abs
|
matheno Veterano |
# jan/09
· votar
tá legal, talvez colocaria um booster , mas vc já deve boostar o simulamp com o sd1 pense num tremolo / afinador / fuzz
é o que eu nao tenho e colocaria no meu set.
|
mestreyohda Veterano |
# jan/09
· votar
Leblues EQUALIZER .....
|
Drifter Veterano |
# jan/09
· votar
Leblues
o que voces me sugerem?
Acho que está ótimo. A não ser que vocÊ queira pegar um pedal de modulação "multi", que tenha incluso flanger, tremolo, chorus, etc... Dessa forma você substitui suas modulações e desocupa um pouco mais de espaço.
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
Equalizador, eu uso 1,2 até 3 para fazer uma renca de timbres diferentes sem mexer muito nos outros pedais.
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
ogaitnas mestreyohda matheno MauricioBahia Invalid User
po então galera, estou pensando num equalizer mesmo.... realmente deve fazer diferença... afinador eu não preciso, não gosto de pedal afinador, booster eu tenho o sd-1! Acho que vou de equalizer mesmo, qt está cutando um da boss?
|
Filcrow Veterano |
# jan/09
· votar
Leblues Cara a questão não é gostar de um pedal afinador. Ele é um mal necessário para quem faz apresentações Se você está em casa beleza, mas se estiver numa apresentação e você não tiver um bedel que afine "suas" guitarras nos bastidores e faça a troca para você no meio da apresentação. É melhor ter um pedal afinador que corte o som da sua guita enquanto afina, porque afinar na presença de todos é chato...
O pior é se tiver alguém na plateia entendido do assunto e falar: "Aperta mais que a MI ainda está desafinada"....hehehehe
Tem um pedal artec que é equalizer e afinador ao mesmo tempo... parece interessante não?
flw.
|
infhector Veterano |
# jan/09
· votar
equalizador quem usa vicia....rs
|
gabriel_lecchi Veterano |
# jan/09
· votar
Leblues Eu to com a galera ae cara... Eu compraria um equalizer e um afinador... mesmo você não gostando muito vai te quebrar um galhão!
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
Filcrow gabriel_lecchi ses nao entenderam... eu TENHO um afinador, aqueles de prisilha que voce prende no headstock e capta o som por piezo, não preciso de pedal afinador!
|
two Veterano |
# jan/09
· votar
Leblues No set de pedais, falta um guitarrista. Hahahahaha! Brincadeira.
Bom, vc já tem 2 pedais de modulação (Chorus e Phaser) então acho bobagem agora comprar um Flanger, mete um Tremolo. Ou quem sabe um pedal de volume ou equalizer para hora dos solos.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09
· votar
qt está cutando um da boss? Leblues Aqui tem.
hehehe Abs
|
mestreyohda Veterano |
# jan/09
· votar
qt está cutando um da boss? Leblues Aqui Tem ... (2) hahahaha
|
chicrito Veterano |
# jan/09
· votar
Leblues Bom galera, estou completando meu set de pedais, e gostaria de saber de vocês , o que mais vocês colocariam neste set. Que tipo de som vc vai fazer?????
- Landscape Echo delay - Boss dd-7 digital delay 2 Delays????? É realmente necessário????
delay e fuzz nunca é demais
um tremolo seria legal mas, acho que o set ja ta bem completinho, o que tiver a mais ai é enfeite
|
Filcrow Veterano |
# jan/09
· votar
chicrito Amigo eu não gosto de fuzz.... seria eu o único?
|
Zero Zen Veterano |
# jan/09
· votar
chicrito
delay e fuzz nunca é demais
Ponto prá você !
Leblues
- Nux vintage Chorus ?????????????
Quem foi o sacana que te vendeu esse troço ! hahahaha
Este é o tipo de pedal que cresce dentro da pedaleira ! Come timbre bagarai e engorda.... kkkkkkkkkkkkkkk
Falando sério:
Joga isso fora, desocupa o espaço e bota um GE-7 da Boss, +- R$ 250,00. Bom produto !
PS: Como ficou a história com o Simulamp Hobbertt. Já recebeu ? Gostou ?
Um abraço !
|
chicrito Veterano |
# jan/09
· votar
Amigo eu não gosto de fuzz.... seria eu o único?
seria um dos poucos que eu conheço, provavelmente uma questão da escola e influência guitarrística de cada um, só sei que o que eu faço não faria sem fuzz de jeito nenhum e quanto mais sabores melhor hehe
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
Zero Zen hahahha, nem cara, o NUx é um pedalzinho bem honesto viu!! Eu uso ele no loop do meu ampli, ele fica tranquilo!hehe
Mas realmente estou seriamente pensando no equalizer da boss mesmo, estou conseguindo um timbre bem legal com meu equipo, e acho que um equalizer daria um gas muito bom no som e deixaria ainda melhor!
O lance do Simulamp estou ainda esperando, falei lá e ele disse que mandou por sedex sendo que eu pedi encomenda normal.. estou achando estranho (na minha opinião ele não tinha mandado antes e agora ele viu que me atrasou muito e percebeu que iria demorar mais e mandou logo por sedex pra se livrar do problema de uma vez.) pois bem..... estou esperando!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/09
· votar
Leblues Creio que um booster e um Bertola's MiniFuzz ou SuperFuzz cairía bem, eh,eh,eh..... Abç
|