Fabricar pedal com componentes usados

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


agora jah era ja foi comprado, mas tenho umas dúvidas la na confirmação de pagamento, jah compro por la?
Só compro lá. Eles, no final do ano passado estavam com um problemaminha nas entregas, mas foi sanado.

Esse Keeley TS-808 Tube Screamer Mod Plus é um TS-808 modificado "Mod" = modificado. Diz no vídeo que é parecido com um TS9.
Nesse Kit que vc comprou eu acho que vc tem a opção de montar o TS-9, pois são os mesmos componentes... Eu acho...

Aqui, acabei de gravar este sample com o TS-808 no máximo!!!
Usei uma strato e cap da ponte:
http://www.4shared.com/file/79291197/78a72e7d/sampleTS808DistorcaooStr ato.html

Espero que ajude.

Abs.

PedroA
Veterano
# jan/09
· votar


leo2505
Pois é cara pratica eu so tenho de soldar, concertar controles do playstation rsrsrsrsrsr, mas a graça é realmente fazer, se eu levar pra alguem vai perder toda a graça.

Bom vo começar como todo mundo!!
Vo compra um Fuzz do bertola e ver no q da!!!

leo2505
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
Aqui, acabei de gravar este sample com o TS-808 no máximo!!!
Usei uma strato e cap da ponte:
http://www.4shared.com/file/79291197/78a72e7d/sampleTS808DistorcaooStr ato.html


ta fera o efeito, parece que não foi uma compra tão ruim assim, mês que vem eu vo pega um rat, mas ta tranquilo faz um bom som.

leo2505
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
Mas e a respeito do minifuzz, q eh uma pequena placa com poucos componentes:
http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id= 17&Itemid=27

Você ja fez essa ai? qual é o custo e da pra usa junto com o ts?

Henrique S.
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia

ja vi JRC4558 sendo vendido a 50 dolares e pra comprar, tinha que ser "cliente antigo" da loja...

era de uma marca meio rara (n lembro qual)

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


Henrique S.
Pra colecionador né?
Abs

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


leo2505
Mas e a respeito do minifuzz, q eh uma pequena placa com poucos componentes:
Basta ir em www.tctech.com.br e lá vc coloca no carrinho de compras, coloca seu CEP que o cálculo do frete é automático!

Fiz sim.

Abs

leo2505
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
Bom o kit do TS foi jah preparado ontem mesmo, devem estar me mandando já o kit, agora esse mini fuzz vou comprar as peças por aqui até porque não irá ter frete e essas coisas, além de ter pçs que tem por aqui, valeu pela ajuda que vc deu nesses dias ai.

Abs

Henrique S.
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia

era loja de componentes eletronicos, voltado pra handmades mesmo (pedais, amps etc)

tem gente que compra ainda ehuauhaehuaeu

Henrique S.
Veterano
# jan/09
· votar


leo2505

vc n gasta nem 1.50 num mini fuzz

leo2505
Veterano
# jan/09
· votar


Henrique S.
hmm q legal, esse mini fuzz além de ser um negócio bacana pra fazer nas férias parece ser bem útil uma hora dessas :D
bom... agora vo comessa a compra as placas e os componentes além daquele produto de corrosão da placa que realmente eu não tenho, axei q tivesse uehauhea

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fabricar pedal com componentes usados