Autor |
Mensagem |
Mackabr0 Veterano |
# jan/09
Entao, eu queria saber se tem como vc usar apenas os efeitos do v-amp, ( tudo desligado, ate o equalizador dele, usar apenas efeitos mesmo tipo reverb e delay) ja tive um desses mas tem tempo eu nem lembro mais como funciona! e ai, tem como? Outra coisa, wah wah eh legal de ligar no loop tambem? valeu!
|
makumbator Moderador
|
# jan/09
· votar
Mackabr0
Sim, tem como. Basta dar o bypass nas simulações. Então ficaria sem simulação de amplificador, e de caixa. Mas ainda poderia usar os efeitos de cada preset.
|
Mackabr0 Veterano |
# jan/09 · Editado por: Mackabr0
· votar
hum... dai o equalizador dele tbm desativa ne? e vc acha que cairia bem ligar ele num jcm 900 ou perderia no timbre? valeu!
|
makumbator Moderador
|
# jan/09
· votar
Mackabr0 hum... dai o equalizador dele tbm desativa ne?
não, mas você pode deixar em "flat"
e vc acha que cairia bem ligar ele num jcm 900 ou perderia no timbre?
Sinceramente não acho uma boa opção para usar apenas como unidade de efeitos, pois esse é justamente o ponto fraco dele, em que há poucos efeitos simultâneos com poucos parâmetros. Além dos efeitos propriamente ditos serem apenas comuns, nem um pouco marcantes.
Como você ainda iria comprá-lo, poderia usar o mesmo valor para comprar algum equipamento melhor visando a mesma função. Caso você ainda o tivesse encostado em casa, parado, poderia ser o caso de usá-lo para isso, mas comprar um novo apenas para essa finalidade não acho interessante. Mas cada um é que decide e sabe de si!
|
Mackabr0 Veterano |
# jan/09
· votar
makumbator Entendi... pois eh eu vendi o meu a um tempao... mas ai eu consegui um ampli com efeitos (cabecote v-tone). dai agora consegui esse jcm900 SL-X e ele nao tem efeito nenhum nem reverb. eu tava procurando mesmo so um reverb legal que acho que vai fazer falta nesse ampli... alguma dica?
|