Review Artec - Big Dots Matrix (afinador)

    Autor Mensagem
    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF


    Ae pessoal, tudo bem? Hoje, apos mta sorte de axar, comprei um Artec big dots! Por que comprei ele?

    1- No More Behringer
    2- Precisava de algo com boa luminosidade pra ver no palco
    3- TBP
    4- G.A.S

    vamos a um breve review!

    Bom, na loja o vendedor testou na minha frente e tal, entao nao pude encostar no pedal. Ae ele mostrou como funciona.
    Perfeito! Um visor enorme, bem iluminado! Muito bom. Nao tive duvidas, comprei-o-o
    Ele eh bom, barato e bonito, e eh TBP, uhu!!

    Chego em casa, abro a caixinha, ai um problema! A tampa q abre pra colocar a bateria estava quebrada! Tipo, nao prende direito! E o pior q nao tem nda quebrado ali, eh assim mesmo, ou tava froxa a tampa, sei lah. Mas resolvi isso com uma fitinha isolante ai,sem problemas. Nao altera em nda o funcionamento e o pedal vai ficar no pedal board sempre, e vou usar com fonte. E tb, se foss levar na loja ia ter q explicar e os cars iam te me enrolar, e ia demorar sabe deus qnto pra chegar outro, se eh que chega....

    Ok, apos ligar ele no pedalboard, liguei ele e fui testar.
    RAPIDO. Uma flecha! Filho do vento hahaha
    Vc toca a corda e na hora, mas na hora mesmo aparece. E uma coisa q adorei, pois meu afinador antigo (tu300) era lerdo e nao captava a mizona! qndo abaixava a afinaçao entao, eu nem tentava mais, eu tava afinando d ouvido a mizona. Agora, esse artec capta a mizona na hora, sem bixisse. E se abaixar a afinaçao, capta! Foi até C tranquilamente. E sempre com mta velocidade e precisao

    A construçao do pedal parece ser bem feita, os jacks tavam bem fixados, tudo bem firme, ele é de metal, eh bem levinho. Tirando akele problema da tampinha embaixo dele, nao tenho do que reclamar

    Preço - 200 reais com mastercard

    Resumindo: Quem ta sem grana, quem tem uma lista de compras pra fazer com guitarra e precisa cortar gastos, quem vive com salario de estagiario e nao eh filhinho de papai, quem quer um pedal diferente, quem precisa um pedal com boa visibilidade para tocar em palco escuro, esse é O pedal!

    abraços!

    Raizen
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Vi um video do youtube do pedal e parece ser bem interessante. Também li um review em um blog falando bem do pedal. Vou lembrar disso.

    CaioPrimo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Raizen
    Motoboy From Hell-SDMF
    eu não acho essas porras dos pedais da artec, soh acho o crazy soloist, nao acho nada, nem o analog delay, nem o afinador nem porra nenhuma =x sou de sp nao sabe nenuma loja onde vende estes pedais?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    CaioPrimo

    Putz cara, eles sao bem raros msmo, aki em ctba encontrei em 3 lojas soh, e nao tem mta variedade,nao. Tem soh alguns

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Artec - Big Dots Matrix (afinador)