Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/08 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
Ae pessoal, tudo bem? Hoje, apos mta sorte de axar, comprei um Artec big dots! Por que comprei ele?
1- No More Behringer 2- Precisava de algo com boa luminosidade pra ver no palco 3- TBP 4- G.A.S
vamos a um breve review!
Bom, na loja o vendedor testou na minha frente e tal, entao nao pude encostar no pedal. Ae ele mostrou como funciona. Perfeito! Um visor enorme, bem iluminado! Muito bom. Nao tive duvidas, comprei-o-o Ele eh bom, barato e bonito, e eh TBP, uhu!!
Chego em casa, abro a caixinha, ai um problema! A tampa q abre pra colocar a bateria estava quebrada! Tipo, nao prende direito! E o pior q nao tem nda quebrado ali, eh assim mesmo, ou tava froxa a tampa, sei lah. Mas resolvi isso com uma fitinha isolante ai,sem problemas. Nao altera em nda o funcionamento e o pedal vai ficar no pedal board sempre, e vou usar com fonte. E tb, se foss levar na loja ia ter q explicar e os cars iam te me enrolar, e ia demorar sabe deus qnto pra chegar outro, se eh que chega....
Ok, apos ligar ele no pedalboard, liguei ele e fui testar. RAPIDO. Uma flecha! Filho do vento hahaha Vc toca a corda e na hora, mas na hora mesmo aparece. E uma coisa q adorei, pois meu afinador antigo (tu300) era lerdo e nao captava a mizona! qndo abaixava a afinaçao entao, eu nem tentava mais, eu tava afinando d ouvido a mizona. Agora, esse artec capta a mizona na hora, sem bixisse. E se abaixar a afinaçao, capta! Foi até C tranquilamente. E sempre com mta velocidade e precisao
A construçao do pedal parece ser bem feita, os jacks tavam bem fixados, tudo bem firme, ele é de metal, eh bem levinho. Tirando akele problema da tampinha embaixo dele, nao tenho do que reclamar
Preço - 200 reais com mastercard
Resumindo: Quem ta sem grana, quem tem uma lista de compras pra fazer com guitarra e precisa cortar gastos, quem vive com salario de estagiario e nao eh filhinho de papai, quem quer um pedal diferente, quem precisa um pedal com boa visibilidade para tocar em palco escuro, esse é O pedal!
abraços!
|