Pod Floor - Comprei

    Autor Mensagem
    Gabriel Cervi
    Veterano
    # dez/08


    Pessoas, comprei um brinquedo desses por 940, novo, garantia e blablabla...
    Então, a primeira impressão é que ele é extremamente simples, qualquer timbre que tu botar é bacana, até um macaco bebado tira um timbre decente com ela....
    Bom, ela tem 12 simulações de amps, uns 4 limpos e o resto é de drive/dist...bom, as simulações são bem legais, não sei dizer se são fiéis, mas são bem boas...
    Os efeitos são extremamente simples; chorus, flanger, phaser, tremolo, delay, sweep echo e reverb, e só.
    Bom, quando eu fui comprar eu queria uma Zoom G2.1u, mas dai o vendedor me mostrou essa Pod, na qual eu já tinha pesquisado bastante sobre elas...mas dai fiquei com a Pod porque as simulações dela me soaram melhores que a da Zoom...e como eu uso mais as simulações do que os efeitos, porque eu toco em vários lugares e é difícil levar meu amp(que alias nem fica em casa)
    então as simulações eram fundamentais, e de efeitos eu uso só delay e chorus, e um whawha de vez em quando.
    Um ponto que eu achei estranho; quando eu aciono o whawha com um amp limpo, ele distorce o som quando o pedal tá no máximo, e fica MUITO ruim pra tocar um reggae, por exemplo...mas talvez isso seja questão de calibrar o pedal.
    Bom, vou gravar os sons agora a tarde, então esperem ae xD

    darrel
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    manda os samples ai pra gente ouvi!!!!

    HYBRID PRS
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    legal... espero sons dele...

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Gabriel Cervi

    legal, e legal que vc sacou o objetivo do floor pod, simulações e sets
    bem diretos, sem muita firula, pelos samples que já ouvi a pod realmente
    soa melhor que a g2...

    HYBRID PRS
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    pod realmente
    soa melhor que a g2...


    eu ia pegar uma G2... rsrs

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Gabriel Cervi
    · votar


    Então, gravei o sample com a Tele ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199341 ) e usei uma simulação de Soldano com um tanto de delay, depois no Sonar só coloquei um pouco de reverb e um pouco de compressor, fora isso mais nada, todo o timbre é do conjunto eu/guitarra/pedaleira...

    http://www.4shared.com/file/77297455/4983e637/blues_maroto.html?dirPwd Verified=45c6f333

    Manabu
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Gabriel Cervi
    ficou legal o timbre hein, a batera vc usou que programa??

    tenho uma pod xt live e realmente os produtos da line 6 são muito bons

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Gabriel Cervi
    · votar


    Manabu
    Nem, é de uma BT que eu peguei na net...
    Valeu por ouvir!

    wcpm
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Legal vou ouvir , pois comprei um POD XT que vai chegar ainda até sexta, espero eu...

    Konoyaro
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eu tenhu uma floor pod plus e acho um lixo, esperava mais dela pelo preco q custa

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Konoyaro
    Ah cara, como você mora no Japão, a qualidade tá bem mais próxima dos consumidores de média classe do que aqui no Brasil, onde provavelmente uma Pod Foor Plus custaria uns 1200 conto, preço de uma GT-8 usada...
    Então, pelo preço que eu paguei, tá bem bom.

    Konoyaro
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Gabriel Cervi

    entao cara o preco do pod plus eh o mesmo da gt10 aki no japao...claro q eu gosto bastante de algumas distorcoes de amp e tal q ela tem, mas de fato ela eh meio simples pelo tamanho e nao te da muitas opcoes na parte dos efeitos e delay....daki a uns 3 a 4 pedais q eu compra ela vai volta pra caxa, no japao nao da pra vende essas coisas e ninguem compra usado tb....comprei ela novo com 50% de desconto quando os dragons time de nagoya de baseball foi campeao ai varias lojas de nagoya entra em promocao e dei sorte de digamos q de passagem ne de encontra essa pela metade do preco...a x3 live tava com 30% e tava custando o preco da pod plus agora mas na epoca dei uma de pao duro e acabei de arrependendo

    darrel
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    pod floor n é aquela parada do harry potter q eles usam pra c "teletransportar"????
    hahahahahahahahahahahaha
    zuera!!!!!
    bom natal pra todos

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    darrel
    nuuuuuuoooooooooooóóóósssaaaaaaaaaaa @_@

    darrel
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Slash_1989
    q foi kra????
    falei alguma coisa errada??????
    huahuahuahuahua

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    tiro minha cartola pra vc!!
    se fosse ano novo ja ia ser uma bela forma de começar um ano!!

    darrel
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Slash_1989
    huahuahuahuahuahuahuahauhua
    ooooo falei zuando!
    flw

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Slash_1989

    parente do Slashfoda ??

    huahuahua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pod Floor - Comprei