qual pedaleira comprar no preço de uma V-Amp?

    Autor Mensagem
    loguss
    Veterano
    # dez/08


    Na faixa de preço de uma V-amp, ou até uns $$ a mais, qual seria a melhor pedaleira, sendo que uso todos os tipos de timbres?

    Suicide Messiah
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Na faixa de preço de uma V-amp, ou até uns $$ a mais, qual seria a melhor pedaleira, sendo que uso todos os tipos de timbres?

    Depende cara... o V-AMP tá na faixa de 600 pratas né?

    Dá uma sacada na ME-20 da BOSS... já toquei em uma e achei bem bacana. Com ela você vai ter os mesmos recursos que com o V-AMP só que com qualidade e durabilidade infinitamente superior.

    Fora essa tem as KORG da série AX que são bem legais pra efeitos também, mas as distorções são mais complicadas de se regular.

    loguss
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pelo que eu soube, a V-amp é pré amplificada, e a ME-20 não... o que significa que uma pedaleira é pré-amplificada?
    faz alguma diferença isso?

    me desculpem é pq eu sou tecladista e to procurando saber das pedaleiras pro guita da minha banda...

    Ah, e alguem pode me mandar preços da ME-20 usada e nova aí?
    Obrigado aí gentee...

    Guilherme Pereira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Po cara eu tenho uma Me-20...comprei nos Eua paguei 200 doleta zerada...os timbres dela sao show mesmo...toquei em lugar grande com ela...os timbres nao sao falsos legais mesmo...
    Acho que nova deve sair por uns 650,640 reais...ja usada vc pega acho que por 500....nao sei pq ela é uma pedaleira nova...daqui a uns tres,quatro meses eu tava pensando em vender a minha...se ainda quiser...huehuehe

    JowR
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: JowR
    · votar


    Suicide Messiah
    Uma V-Amp por 600 reais? Voce mora aonde? No inferno? =x
    Aqui onde eu moro ela é 420~480 reais.

    loguss
    Tem a Digitech RP 300 a Zoom G2(sem expressão). Não sei te dizer direito, pedais/pedaleiras não é minha área.

    ecoeffects
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Moderador
    · votar


    *** Editado pela Moderação ***

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    loguss
    Pelo o que eu entendi da expressão "pré-amplificada", é o seguinte: a V-Amp tem simuladores de amplificadores, e a ME-20 não.

    Diino
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    loguss
    qual pedaleira comprar no preço de uma V-Amp?

    uma V-Amp oras.

    Nycolas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Tem a X-Vamp tbm... mas não acho que seja uma boa idéia...
    tive uma e não curti nem um pouco... ela é bem frágil e come muito timbre :P

    Compra um V-Amp2, G2, G1.1u, ME-50, Zoom 505II...

    DotCom
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    me-50 é bem mais cara que uma v-amp, mas se espremer um pouco o orçamento e puder comprar, é uma boa mesmo.

    se bem que na faixa de preços dela, se encontrar uma gt-6 usada...

    Guitar_RdS
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Nycolas
    Zoom 505II...
    Coitado do cara...

    LeLa_LeMaO
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Nycolas
    Zoom 505II...
    Coitado do cara...


    Pode cre, acho que zoom soh se for g2.1u

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pega uma g2 ou 2.1 e se tiver $$ para ir atrás da me-50 é mais negócio vc olhar as gt6 usadas, há um tempo atrás eu estava na mesma dúvida, comecei pela gt8 mas os caras queriam muita grana pelas usadas, aí fui olhando aqui ali, achei uma gt6 e troquei pelo ampli que tinha na época...

    Guitar_RdS
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    LeLa_LeMaO
    Ouvi dizer q a G2 é uma boa escolha.
    Mas creio q não dá pra ser usada em shows grandes, mas é só uma hipótese.

    Guardião Washburn
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    qual pedaleira comprar no preço de uma V-Amp?

    uma V-Amp oras.(2)

    aprende a mexer nela e gasta teu tempo treinando, muitos dos caras só querem comprar e exibir sets e nada de estudo, o q adianta?

    Mo7a
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    loguss

    Kra, ao preço de uma Vamp2, de melhor equipamento você tem somente a Vamp2!!! Pelo menos a nivel de gravação e apresentação ao vivo é a melhor.
    Estou ate vendendo a minha, semi-nova, caixa, todos os manuais, bag, foot, caixa. COMPLETA - qualquer coisa da um toque ae.
    (Sei que nao se pode anunciar coisas no forum, mas eu nao criei o tópico entao nao estou anunciando estou informando) =]

    Agora se tiver uma grana a mais compra um POD 2.0, mas e como o Guardião Washburn mencionou. Pega a Vamp2, e estuda bastante. Depois compra um equipamento profissional e faça um som mais do que foda!

    abraços a todos

    felipervilha
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    V-AMP tá na faixa de 600 pratas né

    O.O Paguei R$ 380,00 na minha, e não faz nem 2 meses que eu comprei...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual pedaleira comprar no preço de uma V-Amp?