Autor |
Mensagem |
lindoso Veterano |
# dez/08
pessoal, to com 100 conto na mão quero saber se posso encontrar algum pedal de chorus com essa grana
vlw
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
com essa grana acho que só usado, cara.
ou alguma marca mais alternativa, como Furhmann, Behringer, Onerr, etc (mas costumam custar por volta de uns 150 reais).
abçs!
|
Liro_Points Veterano |
# dez/08
· votar
lindoso faz um... não vai gastar nem 50,00...
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
Liro_Points pedais de modulação nao são tao fáceis de se fazer que nem pedais de ganho (overdrive, distorção, fuzz, booster, etc) :P
mas se ele manjar de eletronica, faça um! bem melhor! hehe
|
Schafe Veterano |
# dez/08
· votar
um groovin tu acha por 120 (mais ou menos)
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
oq vcs axam da ashland?ouvir falar bem dessa marca, alem de ser barata...
|
Diino Veterano |
# dez/08
· votar
Liro_Points faz um... não vai gastar nem 50,00...
chorus?
só os CI's ta uns 20~30 pila
|
CaioPrimo Veterano |
# dez/08
· votar
lindoso voce consegue no maximo um groovin, o chorus da behringer eh BEm fraco em sonoridade, junte mais grana e compre 1 chorus handmade ou 1 usado de marca
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
um Groovin tá por 120-150 reais, e, pelo menos outros modelos da Groovin (como aquele equalizador, e o "heavy metal") dizem ser boas cópias de pedais Boss... :P
abçs!
|
LucaSlash Veterano |
# dez/08 · Editado por: LucaSlash
· votar
lindoso
Pega um Angel Chorus da LANDSCAPE !!!
Clica aqui pra voce ver o pedal e mais em baixo tem uns samples pra baixar (Os samples estao do lado direito no canto ele é bem legal pelo preço que é
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/08
· votar
lindoso O chorus da Ashland (by Crafter). É bom e barato. O overdrive dessa marca também é bom, e o delay, bem usável. Abç
|
darrel Veterano |
# dez/08
· votar
lindoso O chorus da Ashland (by Crafter). É bom e barato. O overdrive dessa marca também é bom, e o delay, bem usável. Abç (2)
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
oq vcs axam?juntar mais gana ou pega um desses da ashland? testei o de distorção e axei bacana
qualquer dia desses vou la no centro pra da uma olhada nesses que vcs me falaram
saka, tenho aki um amp chrom(ruim que soh) e vo vender ele por 130 conto
ai mais com uma interação do meu pai, vo comprar um fender 15w
ta saindo a 300 em uma loja, mais um wah e um chorus
ta decidido, vou pegar um chorus da ashland ou da groovin
oq vcs axam que eh melhor?um chorus da groovin ou da behringer eu ouvi dizer que esses pedais da behringer sao muito frakos, e em geral, duram + ou- 6 meses
vlw pessoal!
|
mmayorca Veterano |
# dez/08
· votar
alguém sabe se o Nano Clone da Electro-Harmonix é bom, achei ele por R$200,00 vale a pena, ou existe outro chorus melhor com esse preço?
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
oq xam?
|
CaioPrimo Veterano |
# dez/08
· votar
lindoso junta grana cara, nunca vai se arrepender de comprar pedais descentes, a revenda ou troca deles é bem facil, agora se pegar um pedal behringer e um dia pretender trocar, o valor dele pra revenda eh quase nulo
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/08
· votar
CaioPrimo
O valor de revenda de um Behringer é um chokito e uma coca.
hauhauha
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
porem n tenho com juntar, n tenho mesada ou coisa do tipo saka?eh um dinheiro limite, e eh pegar ou n pegar
em relação, ja decidi, vou pegar um ashland chorus!
|
Velho Juka Veterano |
# dez/08
· votar
Procura o Milk shake chorus da danelectro... paguei 114 no meu (zerado, só testado)!!! Pode perguntar pra galera, o pedal é muito bom mesmo...
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
Velho Juka
vlw, vou ver se encontro ele aki na minha cidade pq minha intenção eh comprar por aki msmo(na net, paga frete)
alguem mais ?
vlw
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
up
|
Velho Juka Veterano |
# dez/08
· votar
mas eu paguei 114 com o frete via sedex... o cara queria 100 reais na verdade!!! tudo é negociação
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
tem como vc mandar um som com esse pedal ai?
|
CaioPrimo Veterano |
# dez/08 · Editado por: CaioPrimo
· votar
Motoboy From Hell-SDMF oesihhsae, pode cre lindoso esse pedal eh bem pscidolico eh 1 chorus bem forte, otima pedida tem outro da danelectro da linha FAB eh um chorus otimo e bem suave, a unica coisa eh que ele come bastante sinal, porem eh excelente comparado aos chorus da behringer custa por volta de R$ 60 reais novo, testei um a pouco tempo na Loja tango fiz até 1 review sobre os pedais que testei
|
gusbalduco Veterano |
# dez/08
· votar
Eu comprei por 80 e poucos reais em Serra Negra um Chorus da Danelectro (FAB). Não tenho o q reclamar dele... não é top, mas tbm não é ruim em nada...
Um abraço.
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
ok, vou dar uma olhada nesses vlw
|
|
# dez/08
· votar
lindoso Cara, o Ashland é melhor que todos esses citados acima, e ainda é "true by-pass". Eu já testei e confirmo. Abç
|
xluizx Veterano |
# dez/08
· votar
Bom, faz pouco tempo atrás eu testei esse Ashland e chorus da Groovin. Não achei o Ashland ruim, mas eu economizaria um pouco mais e compraria o da Groovin. Curti mais o chorus da Groovin e ele ainda tem "Tone" pra ti controlar, o Ashland não tem.
|
CaioPrimo Veterano |
# dez/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola opa, intao mauricio sabe alguma loja onde posso encontrar grande variedade deles? sou de SP abraço
|
|
# dez/08
· votar
CaioPrimo Aí em Sampa eu não sei não. Abç
|