Pedais Black Bug

    Autor Mensagem
    Filcrow
    Veterano
    # dez/08


    Essa empresa fica em São Bernardo do Campo - SP.
    Fabrica pedais e diversos acessórios para instrumentos musicais.

    Alguém já adquiriu um ou testou esses pedais?

    http://www.blackbug.com.br/Index.htm

    Se alguém tiver algum conhecimento sobre essa marca, poderia compartilhar.

    abs.

    Slash Hammett
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Slash Hammett
    · votar


    vi um review sobre 3 pedais dessa marca em uma cover guitarra. pareciam ser bem legais, tinham um design parecido com os pedais mxr, porem nunca vi/toquei nesses pedais. tb tenho curiosidade de saber mais sobre eles.

    flws

    Invalid User
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Alguém sabe se os preços são bacanas?

    Filcrow
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    O visual MXR robusto me atraiu bastante.

    Através do contato do site pedi os valores dos pedais.

    Parece que o Blue Booster está R$98,00
    Preço baixo e parece um booster "fat" interessante...

    Estou aguardando a resposta deles.

    flw.

    Filcrow
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Achei um artigo no site deles sobro os pedais.

    Review - PDF

    Floydiano
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Podia fazer um site melhor, com mais informações.

    Filcrow
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Floydiano
    Exatamente... o site tb não causa boas impressões... poderia ser melhor...

    Blonde Hammet
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Filcrow

    Cara, eu peguei um red tube num rolo e, sinceramente, achei uma porcaria... som ruim, o pot de ganho não muda nada só muda quando eu mudo a chavinha do lead pro rithym e pra boost ainda dá uma zuada no timbre... de bom msm só a caixinha...
    pode ser que esse esteja meio zuado pq peguei usado, pq se for assim msm o pedal não vale nem 30 conto...

    Filcrow
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Blonde Hammet
    Ta aí um informação verídica... de alguém que testou de verdade...
    Valeu cara por colocar sua opinião... vai ajudar muita gente...

    Leonardo Mathias
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu tenho um compressor Black Bug, aquele pretinho. Estava procurando um booster e estava inclinado a comprar o blue booster, mas acabei optando pelo compressor pelo fato de não ter um.

    Bom, o pedal não é nada demais, é baseado no MXR Dynacomp, só regulagem de compressão e saída. Pegando o pedal na mão, nota-se que ele é meio mal construído, pois a tampa do meu veio torta, os furos não se encaixam perfeitamente. Os jacks são de plástico, mas não dão mal contato (pelo menos por enquanto). A vantagem é que ele é do mesmo tamanho de um MXR e bem mais leve tbm, economiza muito espaço no pedalboard.

    Testei o pedal somente com o amp (Laney LV300). A compressão somente começa a tomar formas com o knob a partir de 12h. Ele dá um sustain até legal, porém "come" todos os médios chapando o timbre, e como todo compressor o ruído excessivo em compressões mais altas tbm está presente nele.

    Eu utilizo como primeiro pedal da cadeia, com muita saída e pouquíssima compressão, dá até uma vida extra para o amp e até um brilhinho a mais, mas creio que isso se deva apenas pelo aumento de volume dele quando ligado. Não gosto de som chapado de compressão no talo, mas não creio que seja o sonho de consumo de fãs do DynaComp os CS da vida...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais Black Bug