Autor |
Mensagem |
Eddie Van Hallen Veterano |
# dez/08
qual wah é melhor?? fat boy I, II ou pw10??
|
nyurig3 Veterano |
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen eu tenho o fat boy 2 e acho ele legalzinho, principalmente pelo fato de ser automático mas wah bom mesmo é o dunlop cry baby, esse sou fã
|
Jim Marshall Veterano |
# dez/08 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Eddie Van Hallen
Dos três que citou eu acho melhorzinho o Boss PW10, os da Onerr eu acho todos horríveis.
PW10 está em torno de quinhetos madrugas...hehehehe
Mas se vai pagar R$500,00 em um Wah Wah , junta um pouco mais e pegue o Dunlop 535Q.
Não vai se arrepender.
Abraço,
See ya!
|
# dez/08
· votar
up!
|
# dez/08
· votar
Jim Marshall é que o PW10 alem de wah tem outros efeitos acho que vou comprar ele mesmo sera que o wah dele é de qualidade??
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
pelo preço de um PW-10 vc compra um Fat Boy 1, um Fat Boy 2 e ainda um cabo pra ligar ambos, além das baterias DURACELL 9v pra alimentá-los.
pra mim, se for pra gastar 500 conto com wah-wah, que seja Crybaby! (ou Vox... ou Morley... etc)
abçs!
obs: se tá procurando bastante efeito, compre uma pedaleira que tenha wah-wah, uai
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/08
· votar
PedroShinzato Mas uma boa pedaleira é o triplo do pw10. [Ah, mas tem varios efeitos] Sim, o pw10 também.
Filosofando com DFA
|
Jim Marshall Veterano |
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen
Você tem como ir a uma loja e testar o pedal?...
Com R$500,00 acho mais vantagem investir em um Cry Baby Dunlop...
Lembrando que o PW10 é digital...tirando o wah wah ...a distorção dele não me agradou não...
Faz assim....vá em uma loja...teste o PW10 e algum pedal Cry Baby...vai entender na prática a "distância" entre os dois...
Agora se não puder mesmo juntar grana...vai de PW10 mesmo... bem melhor do que os da Onerr.
Abraço e boas compras...
See ya!
|
wppereira Veterano |
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen EU tenho um Fat Boy e um CryBaby...e tb já testei esse Pw10. O Fat Boy é um bom pedal, na minha opinião um ótimo custo benefício, e é muito versátil, devido à chave de escolha da banda de efeito mas é claro que o cry baby é melhor. Já testei esse wah da Boss e não gostei muito não. Tb acho q ficou longe do meu cry baby.
|
Velho Juka Veterano |
# dez/08 · Editado por: Velho Juka
· votar
Pow cara, vê o que vc tah procurando primeiro. Distorção o da danelectro tbm tem, e é analógico. Preço: Dan - o -wah = R$ 230,00 / Tripl Wah: 300,00 (ambos ainda tem octave).
Agora se vc quer wah e tem 500,00 pratas, Cry Baby Dunlop ou Vox ou Bad Horsie da Morley
|