bom negócio?

    Autor Mensagem
    comebreakmedown
    Veterano
    # nov/03


    ae galera eu vo vender um pedal ibanez ds7 pra comprar uma pedaleira zoom 505ii

    queria saber se vale a pena! eu gosto do ds7 mas acho q eu teria mais diversidade com a zoom.. to pra vender o pedal mas qru ter certeza!

    valeu

    meiomundo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Acho melhor não fazer esse negócio. Se tu gosta do DS7 não te desfaz dele. Até porque as distorções da zoom são sofríveis.

    Johnny
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Nem faça isso! É melhor vc ir comprando pedais aos poucos, ir juntando uma graninha que é bem melhor!

    comebreakmedown
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    hmm bom saber! mas eh que eu testei o zoom na loja e tinha varios efeitos e eu achei massa, enquanto o ds7 soh tem uma distorção e tal =/

    e tipo, eu tneho 14 anos e tal, n tenho muita condicao d comprar varios pedais, achei q compensaria pedaleira!

    vlw

    Bramires
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    comebreakmedown
    e tipo, eu tneho 14 anos e tal, n tenho muita condicao d comprar varios pedais, achei q compensaria pedaleira!

    depende o som que tu toca e o ampli que tu tem... Se teu ampli tiver uma dist. legal, até dá pra ter só pedaleira..
    Mas a dist. da 505 é um lixo...

    comebreakmedown
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bah n sabia q era um lixo, to mudando d ideia :P

    meu ampli eh um wattsom porkera sem distorcao..

    eu sempre gostei do ds7 mas qria mais variedade

    comebreakmedown
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    e se fosse por um 606 nao valeria a pena tb?

    comebreakmedown
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    lembrando: sou guitarrista amador, soh qru me divertir :)
    soh tokei nu colegio 2 vezes e tal :)

    comebreakmedown
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ae pessoal eu achei um comprador que vai me pagar 200 pelo pedal e to qse vendendo! preciso d opiniao alheia!

    meiomundo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    comebreakmedown
    Eu não recomendo, mas até que é legal ter uma variedade maior de efeitos, até para testar. Quase não uso mais minha pedaleira, mas mantenho ela para fazer algum teste com um efeito que eu não tenho separado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bom negócio?