E bom negocio???

    Autor Mensagem
    fatal
    Veterano
    # set/03


    Estou prestes a comprar minha pedaleira (na verdade na sexta dia 12/9/2003) e vou comprar uma Boss ME-30 por 400 reais ou 430 com manual, ela e usada mas nao tem nem 5 meses de uso e o cara e meu chapa entao sei que ela nao tem nada de errado...
    Mas eu fiz bom negocio???

    OzzyGod
    Veterano
    # set/03
    · votar


    sim

    Hendrix
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Fez sim, cara eu tb tenho uma... lá no www.casa.cifras.nom.br tem a seção de patches dessa pedaleira...

    fatal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Hendrix...
    Escuta, ja que c tocou nesse assunto e eu sou meio inesperiente, o que sao o como eu pego patches???

    Max
    Veterano
    # set/03
    · votar


    fatal
    Patches sao alguns efeitos que os caras fazem que voce pode fazer na sua guita!
    Exemplo: eu tenho uma banda que toca Iron e fiz um "patch", um efeito, igualzinho o dos caras do Iron entao vou e passo ele pra outros caras ou jogo no site...e fica la...
    Pra pegar patches é so vc entrar no site e clicar em um patch la...dai vc ve as configuracoes dele e poe na sua pedaleira!

    fatal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    soh, era algo mais ou menos assim q eu pensava, mas eu dei uma viajada, pensei q esse patche, nois tinha q fazer download ai ligava a pedaleira no cpu... sei la, viajei total mas valeu vei...

    bluepool2003
    Veterano
    # set/03
    · votar


    não, vc pega os "sets" e coloca na pedaleira. Tipo..a configuração que vc vir no site, vc repassa pra sua pedaleira, só. Essas pedaleiras da Boss tem o som parecido com os pedaizinhos? É que eu to meio com raiva de pedaleira por causa do som, sabe...acho muito artificial.
    Por isso eu qeuria saber se com as pedaleiras da boss, a coisa é diferente. È?

    Calvin
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Bluepool,

    as pedaleiras digitais sempre soam digitais quando vc aumenta o volume. O problema é que quando a gente testa na loja parece animal pq tah com pouco volume. Mesmo as Boss.

    Eu tenho uma igual essa do ML e acho um tesão.

    Bem vintage mesmo

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=12089683

    E vc ainda pode usar um tube screammer pra empurrar o valvulado quando estiver plugado num.

    fatal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    CARAS, meu pai comprou minha pedaleira, vai chegar na segunda, juntamente com minha net a cabo(velox) agora nao sei se eu passo o dia baxando musica ou o dia tocando musica. o duvida cruel

    fatal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    AAAAA, eu esqueci, alguem tem petches para NIRVANA e BLINK 182????????

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    fatal
    espero q com essa pedaleira vc toque bastante e largue mão de gostar de blink e nirvana

    Dieselboy
    Veterano
    # set/03
    · votar


    caiohleal
    hahahahahaha

    fatal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    e alguem sabe onde eu posso encontrar o manual dela na net?????????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E bom negocio???