Autor |
Mensagem |
TobiasGuitar Veterano |
# dez/08
Eae, pessoal, eu estou com uma duvida, queria saber qual desses pedais vcs me indicariam pra tocar algo meio heavy metal e metal?
|
johnny_cortez Veterano |
# dez/08
· votar
certeza landmine...é claro se achar alguma loja que o venda
|
THRASH3R Veterano |
# dez/08
· votar
Metal Zone > metal core
ateh pelo preço
|
Gui Veterano |
# dez/08
· votar
o metalcore é ultrafoda! mas nem um pouco versatil!!
|
El Mariachi Veterano |
# dez/08
· votar
TobiasGuitar tocar algo meio heavy metal e metal?
Explica a diferença.
|
Filcrow Veterano |
# dez/08
· votar
Eu já testei o metal core numa loja... achei a proposta dele diferente do metal zone hein...
Ele possui mais graves e tende a ser um pedal para tocar algo mais moderno... como new metal e derivados... Dá pra tocar um thrash metal tbeim...
Já o metal zone é mais agudo...
Eu achei o metal core mais legal que o metal zone pq gosto de som mais moderno... porém ainda acho o jackhammer marshall melhor....
Talvez para "heavy metal e metal" deva ser o metal zone mesmo... tem gente que consegue diversos timbres com ele para o gênero.... (eu particularmente testei muito pouco)
Tem que ver oq vc gosta? vai na loja e testa.... (melhor opção) e não se esqueça de espiar o Jackhammer Marshall... talvez te surpreenda....
flw.
|
TobiasGuitar Veterano |
# dez/08
· votar
El Mariachi Explica a diferença.
Tipo, heavy metal seria uma coisa mais iron maden saca?metal ,seria algo mais pesado,tipo,seila, bullet for my valentine, q eu acho q um som bem mais pesado q do iron, entende? flww
|
Randy78 Veterano |
# dez/08
· votar
não curti muito o metalcore, é mais caro que um Ubermetal e ainda achei o metalzone melhor.
no preço do metalcore da pra comprar o Line6 Ubermetal ou o EHX Metal Muff que é mais na linha de som os mesa boogie rectifier
|
Fallenn99 Veterano |
# dez/08
· votar
eu descartaria essas 2 opções e ficaria com um ubermetal.
mais se nao for o caso de poder optar pelo ubermetal fique com o metalcore...
|