Jackhammer + Zoom G2

    Autor Mensagem
    SDVR
    Veterano
    # dez/08


    Ola..
    Tenho uma condor rx20s e um meteoro atomic drive 20w
    estava querendo comprar um pedal de distorçao e uma pedaleira,gastar no maximo 600 conto..gostaria de saber se daria certo o jackhammer e a zoom G2 os dois ligados juntos ou se haveria algum problema de chiamento ou algo do tipo.
    gostaria de saber tbm qual fonte eu deveria comprar e se devo comprar fontes separadas ou tem alguma que dê pra ligar os dois juntos...

    E só pra exclararecer mais uma duvida,compensa mais a zoom G2 mesmo nao tendo pedal de expressao oua G1X?
    O que uma tem que a outra não tem?
    E caso dê certo a zoom g2 + o jackhammer,masi pra frente eu posso pegar um wah wah e ligar na zoom como se fosse o pedal de expressao dela e juntamente do jackhammer?

    desde jah,obrigado!

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Blz?
    gostaria de saber se daria certo o jackhammer e a zoom G2 os dois ligados juntos ou se haveria algum problema de chiamento ou algo do tipo.
    Não chia não. Eu uso ligado na frente do EFX VIBE < Wavebox ARGOS< Boss SD1< Boss PW10. Basta usar a G2 num volume médio "55 a 60". Eu não uso a G2 pra distorção, só modulação, tipo chorus, delay, etc... Deixo a distorção pro ARGOS ou SD1.

    masi pra frente eu posso pegar um wah wah e ligar na zoom como se fosse o pedal de expressao dela e juntamente do jackhammer?

    Não. Se quiser usar um pedal de expressão com a G2 vc tem que comprar um Pedal de Expressão, tem o da Zoom mesmo e outras marcas. Eu tentei isso comprando um pedal de expressão Behringer e tinha que colocar um cabo estéreo... e não gostei não. Muito complicado. Preferi um Wha "de verdade".

    Eu uso uma fonte Landscape PS12 e fica legal. Dá pra ligar tudo na mesma fonte numa boa a não ser que tenha um pedal com entrada AC. Aí tem que ter uma fonte só pra ele. É o meu caso com o ARGOS.

    Abs

    ps. eu programei minha G2 "seca" sem simulação de amps e equalização... Coloco um patch pra reverb somente, outro patch pra chorus ... E assim vai. O objetivo é não "perder" o timbre do ARGOS e outros pedais que vem antes da G2.

    SDVR
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    mais alguem?

    Anderson Grant
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    não sei como vai se comportar com o JH mas eu usei um tempo um DS-1 da Boss com a G2 e o timbre ficou uma caca, muito ruim, desistir de usar e voltei a usar a distorção da G2 mesmo.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08
    · votar


    Anderson Grant
    Vc usou um SD1 com G2. A G2 estava limpa ou com simulação de amps/mics, distorção , compressão? Ou seja, como configurou a G2 pra usar com o SD1?
    Abs!

    SDVR
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Up

    Anderson Grant
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Vc usou um SD1 com G2. A G2 estava limpa ou com simulação de amps/mics, distorção , compressão? Ou seja, como configurou a G2 pra usar com o SD1?
    Abs!


    eu usei sem simulação, com a simulação ficou bem pior o som, usei somente reverb e equalizalção da G2. Eu comprei o pedal pq nao tenho Amp e a distorção ficava muito embolada direto no PA, com o pedal ficou menos embolado e mais nítido mais muito abelhudo. Talvez em um amp fique melhor, não sei, essa foi minha esperiência.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    equalizalção da G2.
    Anderson Grant
    Será que não foi a equalização da G2 que abelhou teu som?
    Já testou usar a G2 só com 1 efeito, tipo reverb, desligando todo o resto?
    Abs

    Anderson Grant
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    MauricioBahia

    Não testei sem a equalização. pode ser, na próxima oportunidade eu testo, tou sem tocar agora.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08
    · votar


    Anderson Grant
    Valeu!!
    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackhammer + Zoom G2