iron 13 Veterano |
# dez/08
postem akiii oq vcs axam dessa pedaleira akii abaixo esta um poko dela :
A GEP 50 é um procesador digital para guitarra que possui além de vários efeitos digitais, modelador de amplificadores valvulados / pedais de efeito, tornando-a perfeita para qualquer situação.
No modo bypass, você pode afinar sua guitarra tanto em mute quanto com o som direto através do afinador cromático digital.
Possui 60 rítmos com sons reais de bateria (PCM) incluindo vários rítmos brasileiros como Samba, Bossa Nova, Pagode, Calypso, Samba Rock, Forró, Xote, Baião entre outros.
A entrada para pedal permite a conexão de um pedal de expressão (opcional) para controlar vários parâmetros da GEP50 como volume, wah-wah, etc.
A navegação é muita fácil e interativa, permitindo a rápida visualização de quais efeitos estão ligados simultaneamente, permitindo a rápida edição dos parâmetros de efeitos disponíveis.
Para dar mais possibilidades ao guitarrista, a GEP50 possui 100 patches de memória, sendo que 50 são destinadas para gravação dos patches de usuário e as outras 50, para os patches originais de fábrica.
Características:
- 100 Patches de memória (50 Presets + 50 User) - Até 7 efeitos simultâneos (Patch Level, Compressor, Limiter, Drive (Amp / Stomp Modelator), Active 3 band EQ - (Low/Mid/Hi), Noise Gate, Chorus, Flanger, Phaser, Tremolo, Vibrato, Rotary Speaker, Booster, Pitch Shifter, Auto Wah, Wah-Wah, Touch-Wah, Digital Delay, Digital Reverb) - Drive (Amp/Stomp Modelator) com ajustes de Gain e Level (Fender Clean, British Clean, California Clean, Mesa Vintage, BassMan Tweed, BassMan Bright, Vox Clean, Plexi, Hiwatt, Tweed Hi-Gain, British Hi-Gain, California Hi-Gain, Mesa Vintage Hi-Gain, Hiwatt Hi-Gain, Tech 21 XXL, Screamer, Distortion, Metalzone, Bigmuff, Fuzzface) - Afinador Cromático - 60 rítmos de bateria (PCM) (Slow Rock, Rock, Hard Rock (2), Heavy Metal (4), Thrash Metal, Punk Rock, DnB, Funk (3), Hip Hop, Rock and Roll, Pop Rock (3), Swing (2), Dance (3), Axé Music, Latin Music, Bossa Nova, Ballad (2), Blues, Jazz (2), Calypso, Oldies (3), Bounce (2), 8 Beat (3) , 16 Beat (3), 8 Beat Shuffle, 16 Beat Shuffle, Shuffle (2), Baião (2), Samba, Samba Rock, Partido Alto, Marcha, Xote, Reggae (2), Forró, Capoeira e Pagode) - Metrônomo - Saída para Headphones - Tap Tempo
TO PENSANU EM COMPRAR VALE AH PENA ? (SOU INICIANTE NUM SEI NADA)
|
Fernando de almeida Veterano |
# dez/08 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
Faca na Caveira iron 13 essa da onerr não é bem falada não
Caras, como toda marca, a onerr tem seus produtos mais legais e outros nem tanto ... Provavelmente os caras que detonam a onerr não sabem: - O Carbon-X e o Tungsten são os overdrives com timbres mais loucos que existem, não perdem para nenhum outro clássico na minha opinião (principalmente o Carbon-X). - O flanger deles não tem nada de mais e nem de menos, é um efeito fiel e dá pra ser usado tranquilamente. - O chorus, eu não lembro o nome do modelo, acho que é nitrogen chorus mas o primeiro não é lá essas coisas mas o segundo modelo que eles fizeram é bem legal ... - Os delays são fiéis, o 1 é simples e em relação ao DD3 da boss só não tem a função hold e é mais barato. O delay 2 é animal, 24bits, função tap tempo (seria tipo o DD6 da boss, porém o dd6 acho que ganha), muito bom mesmo esse delay 2. Uma boa surpresa que eu tive, foi o Booster deles: O Boosted Line Selector BL-1 ONERR foi projetado para três aplicações muito úteis ao músico. - A/B box: selecionando duas guitarras para um amplificador com opção de ajustar volume e tonalidade de uma delas ou mandando uma guitarra para dois amplificadores. - Booster: Para aumentar o volume geral ou "empurrar" o seu amplificador valvulado , esquentando o seu timbre. - Effect Loop: Para conectar um loop externo de efeitos, com a facilidade de um bypass.
Agora qto ao GE-50, me parece um pedal simples, mas pode ser perfeitamente usado ... qdo eu ouvi os sons dele na expomusic, não curti os drives e distortions, os outros efeitos sào legais ...
|