Duvida afinador boss tu-2 ou tu-15?

    Autor Mensagem
    Carlos Bucar
    Veterano
    # nov/08


    ola amigos estou finalizando meu set de pedais e gostaria de saber um pouco a diferença entre esses dois itens.
    alem é claro do fato de um ser pedal e o outro um afinador com visor iluminado.

    qual da a melhor afinação?
    qual tem o melhor sinal de passaguem(é by pass)
    qual vcs conhecem?

    em fim os pros e contras de cada modelo. agrato

    OBS.: existe um topico parecidissimo onde o usuario pergunta exatamente sobre esses dois pedais POREM não é exclarecida a diferença entre eles pois ele acaba indo atras de um korg

    Carlos Bucar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    o set vai fehcar com:

    Dr. Drive meteoro (pré amp) usando canal limpo e distorção
    Drive Master marshall (distorção)oq acham dele?
    Bluesbreaker marshall(Overdrive)
    Fuzz Face Pedal lata de sardinha Engel xD
    Compressor ed1 marshall(...)
    Echohead marshall(delay)
    Chorus CE-5 boss(chorus enssemble)
    Tremolo Tr-2 boss(...)
    Noise sup NS-2 boss(noise suppressor)
    Phaser 90
    Cry baby wah
    land scape 12
    AFINADOR A GRANDE QUESTÃO!

    Nycolas
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Na verdade qualquer um dos dois te serviria, pq você pode liga-lo na "Tuner Out" da Fonte Landscape...
    Eu, particularmente, acho muito mais "bonito" o pedal... :D

    Carlos Bucar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ae galera ajudem-me to numa duvida cruel!! tanto de desempenho como de acomodação dos pedais. e quanto a esse saida tuner out da land scape ele é boa?

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Carlos Bucar
    a precisão dos dois são quase iguais a diferença eq o tu-15 tem a função de ajuste de oitava mais especifica oq deve ter mais precisão nas oitavas q é mais qund for regular o instrumento e vc pode usar com violão desplugado e talz

    Nycolas
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Carlos Bucar
    A saída Tuner Out da Landscape é exatamente para você não precisar colocar o Afinador na cadeia de pedais, o que já ajudaria em diminuir a perda de sinal :D
    Pode usar sossegado

    flankrin
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eu também tenho essa dúvida, mas se fosse pra indicar, qual dos dois seria melhor? Eu só vi pela internet eles, e como o amigo ali em cima falo o TU-15, parece ser melhor pra regulagem de instrumento e tal, e o TU-2 por ser um pedal, seria mais prático no set em shows, mas como eu so muito chato em questão de afinação queria saber qual é a melhor escolha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida afinador boss tu-2 ou tu-15?