Compressor igual overdrive!

    Autor Mensagem
    Danilormiranda
    Veterano
    # nov/08


    Galera tudo bem com vc's.

    Dei uma pesquisada só que não encontrei nada a respeito.
    Tipo, o meu Set é:


    Guitar-> CS-3 Boss-> DS-1 Boss-> GDI21 behringer-> Hellbaby behringer-> Booster behringer-> Chorus behringer-> Delay beringer-> Reverb landscape-> amp


    Então, o meu compressor esta parecendo um overdrive, quando ligo ele não da aquele som limpo e cheio, deixo a regulagem do pedal em Flat e mesmo assim continua um distorcido baixo e feio..

    1 - Será que é por que minha guitar tem 2 humbucker??
    2 - Será que é a sequência dos pedais??
    3 - alguém ja teve esse problema???
    4 - acham que deve ser o pedal????

    meus pedais são todos novos o ampli que tenho é o HD20 warmusic (meu Laney LV 100 ta chegando).

    por fim, se alguém aqui puder da uma ajuda agradeço
    se quiser tambem add meu msn que passo mais detalhes.
    danilo-rpm@hotmail.com

    Obrigado

    Deco_ufrj
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Danilormiranda
    eu tinha um boss CS3. Minha guitarra tem dois caps hambuckers tbm, e nao distorcia o som de jeito nenhum, seja qual fosse a configuraçao do compressor... a nao ser q eu aumentasse o level, mss aih distorcia o amplificador, nao o compressor...

    liga guitarra -> comp -> amp e ve se o problema continua... se parar, deve ser algum problema de cabo, ou em algum outro pedal... mas o CS3 nao distorce...

    Danilormiranda
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    OK amigo vou fazer isso..

    qualquer coisa retorno ao FCC

    abraço

    Gui
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    vê se não é a bateria..as vezes é!

    Igor Fediczko
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    as vezes pode ser bateria, se estiver clipando muito... compressor dá um crack mesmo, pois ele altera o sinal.

    mas uma dica, de amigo... vende esse compressor... é um dos piores que existem, a única coisa notável dele é o sustain, mas mesmo assim soa muito artificial

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compressor igual overdrive!