Autor |
Mensagem |
XSIDX Veterano |
# nov/08 · Editado por: XSIDX
Então galera final de ano graninha extra e oque faço com essa grana ? Penso logo preciso de um pedal de overdrive :) Tava dando uma olhada nos pedais e apareceu um mxr gt-od todo bonitão da custom shop da dunlop que eu pego por 300 pila. também cogitei o boss bd que eu gostei bastante tbm só que eu moro no meio do mato e não tem geito de eu testar e queria saber a opinião da galera =/
Ps: também estudo a possibilidade de um ts =]
|
XSIDX Veterano |
# nov/08
· votar
Up alguém ? =/
|
Drifter Veterano |
# nov/08
· votar
XSIDX Será que nos sites não há alguma demo destes pedais? No site da BOSS, eu sei que existe a demo do BD-2, já da Dunlop, não tenho certeza.
Acho que o BD-2 não é tão versatil assim, porque possui um timbre muito específico, porém não conheço o MXR, então fico lhe devendo informações.
|
edalko Veterano |
# nov/08
· votar
Nem pense duas vezes: pega o GT-OD!!!
Overdrive cristalino e animal. Alem disso tem uma chave interna para atuação dos médios.
Além disso é da Custom Audio do Bob Bradshaw... precisa dizer mais????
|
Drifter Veterano |
# nov/08
· votar
edalko
Vc tem esse pedal, não?
|
edalko Veterano |
# nov/08
· votar
Drifter
Já pensei em adquiri-lo uma "zuzentas" vezes... mas não tenho não
|
Drifter Veterano |
# nov/08
· votar
edalko
Já pensei em adquiri-lo uma "zuzentas" vezes... mas não tenho não
Hahahah...
|
XSIDX Veterano |
# nov/08
· votar
Po sakei o lance mesmo eu escutei uns samples do boss ta loco mano esse bd ai parece + uma distorção huauhahua tem mto ganho bixo axo que eu vo pegar esse mxr mesmo além de ser da custom shop da dunlop axo que tem qualidade =] Ou mesmo o tube screamer
de qualquer forma valew as dicas ae pessoal
|
edalko Veterano |
# nov/08
· votar
XSIDX
Ele é BEM superior ao TS9
Na verdade, eu nado contra a correnteza, porque não curto varios pedais que o pessoal ama de paixão, dentre eles o TS9.
|
Gasoline Veterano |
# nov/08
· votar
edalko Nem pense duas vezes: pega o GT-OD!!! (2)
O BD-2 não é um overdrive leve, apesar do nome, ele soa mais como um Distortion que um Overdrive.
O GT-OD é animal. Pedal MUITO bom. Drive bem orgânico.
|
Bog Veterano
|
# nov/08
· votar
Hahah, eu devo ser o único fã do BD-2 por aqui...
É um overdrive meio estridente, e vai desde um drive MUITO suave até uma distorção meio grunge e meio irritante. Mas com pouco ganho, eu gosto bastante, mais até do que do TS9, porque não vem com aquele monte de médios - o que pode ser bom ou ruim, dependendo de quem ouve.
Mas como eu não conheço o MXR, não vou dizer que é melhor...
|
Drifter Veterano |
# nov/08
· votar
edalko Gasoline
O GT-OD é animal. Pedal MUITO bom. Drive bem orgânico.
Agora já bateu um interesse enorme em trocar o TS9DX por um GT-OD... vou me controlar mais um pouco.
|
edalko Veterano |
# nov/08
· votar
Drifter
GASssssssssssssssssssssssssssssssssss
|
Varajão Veterano |
# nov/08
· votar
XSIDX Testei o GT numa loja uma vez, num ampli como o meu (Laney TFX-3 - só que era o LV300) e achei excelente. Junto com ele testei o Fulldrive2 e o OCD, ambos da Fulltone e o Ibanez TS808. Como estava à procura de um drive low gain, levei o Fulldrive 2 (que é fantástico - achei bem mais legal que o TS808), mas gostei muito do OCD (hoje tenho ele tb) e do GT-OD.
O GT-OD é bem versátil vai de um booster limpo ou drive leve até um drivão mais gordo, encorpadão, como faz o OCD. Acho que é um pedal legal tanto para amplis SS como all-tubes, vai pegar bem nos dois. Na mesma ocasião testei o GT num valvuladinho da Carvin o Vintage 16 (15w, puta som), ficou muuuuuito bom.
Com o preço que vc falou, vale muito a pena. Na ocassião em que testei era lançamento e tava 500,00. O BD-2 nunca testei, mas pelo que o pessoal tá falando aí em cima, acho que é melhor vc ir de GT. aBÇ
|
Gasoline Veterano |
# nov/08
· votar
Varajão o OCD mata a pau. Meu drive de plantão, hoje em dia. Posso espetar até na frente do POD, fica foda. Nos amps então.
|
Varajão Veterano |
# nov/08
· votar
Gasoline Pode crer velho, é o meu drive principal! É muito bom, o melhor pedal que já tive ou testei. Tenho o Fulldrive2 também, uso como low gain ou para boostar o OCD. Excelente também. Fiz um tópico sobre o uso dos dois no set. Se interessar dá uma conferida.
|
ophius Veterano |
# abr/09
· votar
Alem disso tem uma chave interna para atuação dos médios
CAra...Como é isso?? Onde fica essa chave? É dentro do pedal?
Comprei esse pedal e o bixo...é animal demais!!! (risos)
Recomendo a todos! Muito bom! :P:P:P:P
|
edalko Veterano |
# abr/09
· votar
ophius
Chave INTERNA é, por lógico, dentro do pedal. Se não me engano é um trimpot... mas não tenho certeza.
A unica vez que li alguem falar dela foi no review feito pela GP brasileira.
Abre o pedal e tem uma chavinha interna.
ps: vc nunca abre seus pedais para ver como são internamente, que componentes usam????????????? tem que conhecer o equipo que vc tem...
|
two Veterano |
# abr/09
· votar
ophius Chave INTERNA é, por lógico, dentro do pedal. Se não me engano é um trimpot... mas não tenho certeza. É interna, logicamente, não é um trimpot e sim uma chavezinha tipo aquelas das Fender Jaguar, chavezinha de 2 posições.
|
ophius Veterano |
# abr/09 · Editado por: ophius
· votar
:P
|
ophius Veterano |
# abr/09
· votar
edalko ps: vc nunca abre seus pedais para ver como são internamente, que componentes usam????????????? tem que conhecer o equipo que vc tem...
Hahahaha
Não!!! :P
|