Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# nov/08
· votar
Grimc Yeah!!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# nov/08
· votar
Set perfeito pra mim vai ser o que meu 13º vai comprar (gas..)
Trio Wavebox (Argos já tenho, falta o Proteus e o Triton) BOSS GE-7 (já tenho). Direct Box Behringer GI100 (já tenho e não vivo sem mais..)
|
Erotomania. Veterano |
# nov/08
· votar
Set dos sonhos ? Só um Mesa Bogoie Triple Rectifier ligando na minha Condorzinha com meu set de EMG's do Zakk. Abç.
|
guitarplayer_MG Veterano |
# nov/08
· votar
Se eu for especificar o modelo de cada instrumento eu vou escrever pra caramba, então... Meu set poderia ter uma gibson les paul custom flame top, uma sg e uma firebird das mais loka, uma gretsch white falcon, uma fender telecaster das mais loka tb. Um pedal de dealy analógico e tb chorus, flanger, phaser, overdrive, booster, wha wha e etc dos melhor que tiver! Um violão ovation adamas, um Martin D45, Guild F50R, Gibson j200, Taylor 914CE. Um cabeçote da Orange e uma caixa 4x12 da orange pra guitarra. Acho q só isso ta bom!
|
rafilsk Veterano |
# nov/08 · Editado por: rafilsk
· votar
Eu queria apenas que falasse set de pedais mais ja que falaram tudo entao vai: 2 Gibson Les Paul Standard 1959 ORIGINAL. 1 SG 1968 1 Fender Stevie Ray Vaughan Lenny Tribute Stratocaster 1 Fender Custom Shop Yngwie Malmsteen Tribute Stratocaster 1 Fender telecaster Custom Shop Limited Edition Jeff Beck Tribute 1 amplificador Fender '64 Vibroverb Custom Guitar 3 Marshall Plexi 100 wats full stack. 3 Marshall JCM800. 1 Cry Baby Custom Shop Rack. 1 Fulltone Tube Tap Echo Delay,e um T-Rex Replica. 1 Fulltone OCD,MI audio Crunch Box,Barber Direct Drive Custom Shop,TS808 Tube screamer Keeley,Keeley Java Booster. Aqueles Monster Cable True from hell.
|
rafilsk Veterano |
# nov/08
· votar
Tudo isso daria mais de 1 milhao de reais. Porque só a Gibson Les Paul 1959 ORIGINAL vale 1 milhao de reais mais o menos.
|
Danilormiranda Veterano |
# nov/08
· votar
Ampli 1. Combo Bugera 6262
Guitar 1. Ibanez SA 1. Ibanez GRG 1. Tagima Stratocaster
Pedais.
1. Boss DS-1 1. Wah Crybaby 1. Boss CS-3 1. Behringer booster 1. Behringer Delay 1. Behringer Ultra Chorus 1. Landscape Spring Reverb 1. Autowah da Onerr Cabos George'ls
Tai. bem simplão o set que pretendo...
para completa-lo falta só ampli, Ibanez SA, crybaby, auto wah e cabos
forte abraço a todos
|
Psicoceta Veterano |
# nov/08
· votar
Meu set perfeito de pedais seria:
Boss GT-8 (para usar aqueles efeitos loucos dela) Boss DD-20 Giga Delay Boss EQ-20 Equalizer Boss CE-20 Chorus Ensemble Mesa Boogie V-Twin (distorção e drive valvulados true from hell) Morley Bad Horsie 2 wha (já tenho) Algum wha bom da Cry Baby Digitech Whammy e um volume FV-500H da Boss ou aquele 6180 da Ernie Ball
acho que é só
|
Henrique S. Veterano |
# nov/08
· votar
um HK TRIAMP MKII com caixa 4x12 tmb da hughes
mais um set de pedais com no minimo uns 20 de saturação aeueuahuhaehuaeuheahuaehuehua
incontaveis guitarras e pronto aehuhuaehu
|
edalko Veterano |
# nov/08
· votar
Estou muito satisfeito com o meu, mas ficaria um pouco mais contente se pudesse sonhar com uns brinquedos a mais:
Mesa Boogie Lonestar Mesa boogie Mark4 Dr Z 38W Randall MTS
Gibson LP 59 Tele Fender Fender Strato American Deluxe Gibson Firebird PRS McCarty
Um quarto amplo e acusticamente perfeito.
|
# nov/08
· votar
edalko Um quarto amplo e acusticamente perfeito. Acho que este deveria ser o primeiro item de todos! Nada pior do que ficar montoado no quarto com uma guitarra e um ampli.
|
guitarclub Veterano |
# nov/08
· votar
erico.ascencao ah vc bolou o set dos sonhos melhor que eu :P
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Putzzz.... Nuca tive esses devanais com equipo, mas hj me deu um GAS FDP e resolvi sonhar... Não custa nada né? heeh
Só isso tá bom...
- Gibson Les Paul Gary Rossington - A Strato do Slashfoda (John Mayer signature) hehehe - Taylor Solid Body Custom - Amp Bolt 100W - ModFactor Pedal de Efeitos - Os pedais da ZVEX
Ufa... "sonho meu, sonho meu, vai buscar quem mora longe, sonho meu..."
|
Erotomania. Veterano |
# abr/09
· votar
Vocês são cheios de frufrus ein ! hahahah Pra mim, um Mesa Triple Rect, mais um ts808, um chorus e um wah, tá mais do que ótimo ! Abç.
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/09
· votar
Um que fique depois do 6 e antes do 8.
Distorção Wah Delay
|
André Arraiano Veterano |
# abr/09
· votar
vox ac15 heritage gibson lp standard 2009 crybaby classic o resto dos pedais eu faço =D
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/09
· votar
Minhas duas guitarras + todas as outras que eu puder comprar
+
Mesa Boogie Dual Rectifier
Acho que com isso eu largava tudo e ficava tocando guitarra 24horas por dia!
HAEOIaeuhoAIEUHoaeuheaOIUhaeoiEUAHOeaiuaeHOIEHE
|
# abr/09
· votar
Olha, eu estou extremamente feliz com meu set hoje. Só uma troca de amplificador já tornaria tudo ótemo. O problema é o espaço pra toda a parafernália.
|
Hansen Veterano |
# abr/09
· votar
O que uso hoje está lindo. Num fico sonhando pois isso corrompe meu julgamento. Daí eu tenho o timbre ideal e fico achando que sempre está ruim, gastando dinheiro que poderia gastar com mulher e sempre insatisfeito.
|
leo gunner Veterano |
# abr/09
· votar
1 Overdrive: TS ibanz 1 distorçao : Brutal Distortion Landscaspe 1 booster : sd1 boss 1 delay: dd3 boss 1 compressor: cs boss
|
André Arraiano Veterano |
# abr/09
· votar
leo gunner cara aproveita q esse topico eh pra sonhar, e corre de boss UIHASUIEA
|
Thyagw Veterano |
# abr/09
· votar
Overdrive: TS808 Distorçao: MXR D+ Booster: TS9 Delay: Fulltone Tube Tape-Echo Compressor: MXR DynaComp Chorus: Angel Chorus Landscape EQ: 10-band Equalizer MXR Fuzz: Fuzz Face
Guitarras: Fender Telecaster Thinline '57 Gretsch Brian Setzer Black Phoenix PRS Hollow-Body II
Amps: 2 Fender Bassman '59 Fender Deluxe Reverb '65 Mesa/Boogie Dual Rectifier
|
pierrex Veterano |
# abr/09
· votar
1967 sola sound tonebender mk ii fuzz 1968 vox clyde mccoy wah 1967 dallas rangemaster treble booster circa 1969 shin-ei uni-vibe 1966 echoplex ep-2
se eu olhasse pra minha pedalboard e visse isso aí eu saberia na hora: estou sonhando...
|
Gasoline Veterano |
# abr/09
· votar
Devo ser o cara mais simples possivel, mas enfim.
Guitarra -> MXR Phase90 -> Fulltone OCD -> MXR Carbon Copy Delay -> MXR Microamp -> Amp.
Pequeno, fácil de carregar e extremamente eficaz.
E ainda pode tirar o delay, que eu uso muito pouco mesmo. Pena que ainda falta o amp dos sonhos para mim, hehe.
|
Guitar_L Veterano |
# abr/09
· votar
Guita -> Wah -> Mesa/Boogie Mark IV -> Delay e Chorus (no loop do amp). Só isso =D Abraços
|
HYBRID PRS Veterano |
# abr/09
· votar
PRS Custom 24 Mesa Boogie Dual Rectifier Caixa 4x12 Celestion Pedais: Boss TU-2 > Boss BF-3 > Boss DD-3
simples e caro!
|
raphacesso Veterano |
# abr/09
· votar
1 Overdrive= mxr wilde overdrive 1 distorçao= mesa boogil v-twin 1 chorus= boss super chorus 1 delay= boss giga delay
|
.DuFF. Veterano |
# abr/09
· votar
Se for sem limite de dinheiro:
Guitarras:
- ESP MX-250II (uma preta, uma preta com diamond plate preto e uma branca. Precisaria ir la na fabrica da ESP no Japão e encomendar) - Gibson Explorer '84 RI (essa eu ja tenho ^^) - Gibson Les Paul Custom (aquela preta com as ferragens douradas) - Gibson Les Paul Custom (preta, ferragens pretas, sem escudo, caps EMG 81/60) - Gibson Les Paul Classic - Gibson Flying V std. (branca. trocaria os caps por EMG 81/60) - Gibson Zakk Wylde signature - ESP JH Iron Cross - ESP JH Truckster - ESP Alexi Laiho Signature branca - Alguma Guita de 7 cordas - Ibanez PGM-3 - Fender Strato Deluxe SSS (escala em maple) - Caparison Michael Romeo Signature - Caparison Custom (preta, com EMGs, e sem a marcação de relogio) - Uma Dime preta da Dean ou Washburn
Amps:
Marshall JCM 800 Marshall JCM 2000 Mesa Boogie Dual Rectifier Roland Jazz Chorus Krankenstein
Cabinets:
Marshall 4x12 Mesa Recto 4x12
Efeitos:
- TS para boostar os amps - Crybaby - Chorus - Delay
|
.DuFF. Veterano |
# abr/09
· votar
Agora nas minhas condições atuais:
Guitarras:
- Gibson Explorer '84 RI (ja tenho rs) - Condor RX-30 (com alguns upgrades futuros)
Amps:
- Bugera 6262 + 4x12
Efeitos:
- Zoom 505II (que em BREVE se aposentará. talvez servindo como afinador apenas)
|
Casper Veterano
|
# abr/09 · Editado por: Casper
· votar
O ideal é o meu set experimental:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/207297/
Mas eu poderia ter (quem sabe um dia):
Uma guitarra: Uma PRS McCarty II;
Três amplificadores: 1)Bogner Metropolis combo, 2)Matchless King Cobra, 3)Mesa Boogie Blue Angel combo.
E, claro, um Fulltone Tube Tape Echo, um Fender 63 Reverb, um Wah Real McCoy Custom 3 e um pedal de volume Ernie Ball.
O pedal de volume eu já tenho! Falta pouco agora.
|