| Autor | Mensagem | 
| Lasanha Veterano
 | # nov/08 

Pessoal, comprei esse pedal e gostaria de dizer minhas percepções:

1- Achei a "curva" de wah excelente para solos com distorção... Muito boa mesmo!!!

2- Não suja o som. A definição das notas continua. Tem wah que polui tanto o som que perde definição. Com o Bad Horsie 1 isso não acontece.

3- Ótimo para som limpo. Abre as portas para muito swing.

4- Ele tem mola, o que faz com que seja extremamente prático. É muito mais fácil usar pedais de wah com esse sistema. Porém, tocar com ele em posição estática, apenas segurando o pedal com o pé não rola muito não... Não há um ponto de equilíbrio, ou o som fica fechado demais ou estridente... Acho que esse é o único defeito desse pedal...

É isso...

| 
| Acid Rain Veterano
 | # nov/08 · votar

Lasanha

Ae! Nóis!
 Eu comprei mês passado o Bad Horsie 2!

É exatamente o Bad Horsie 1,  mais com o adicional que é o
 "Countour Wha" onde vc cria o seu som de Wha Wha!

Concordo com tudo que vc falou ali em cima!
 Cara eu curti muito ele, pq com Distorções Hi-Gain o efeito não some, vc sabe logo na hora quando vc liga o pedal!

Além do efeito também não sumir nas casas mais agudas da Guitarra (como aconteçe com alguns pedais por ai...)
 Pedal ultra silencioso, e o som é foda!

Mais se vc gosta de usar o Wha Wha como Filtro, esqueça!

| 
| Randy78 Veterano
 | # nov/08 · votar

a mola pode ser retirada numa boa

o pedal é ótimo mesmo e com o tempo, não fica aquele ruido ao usar o efeito.

| 
| Lasanha Veterano
 | # nov/08 · votar

Na verdade acho que tirar a mola é besteira... É muito mais prático com a mola, já que basta tirar o pé para o pedal desligar... P/ eu que sou tb vocalista a mola é fundamental, porque é muito difícil pisar no wah, na distorção e chegar até o microfone sem perder a passada...

| 
| Acid Rain Veterano
 | # nov/08 · votar

Lasanha

é msm, muito mais prático!

Eu tenho uma Banda de Prog Metal, Cover de Dream Theater e Symphony X; e po eu uso pedais , ai já viu... rola muito mais fácil e economiza o sapateado, uauahahauah

| 
| Randy78 Veterano
 | # nov/08 · votar

com certeza, melhor deixar a mola.

|