Programa para gravação - Boss GT-10

    Autor Mensagem
    Vitin
    Veterano
    # nov/08


    Ae galera.. Adquiri recentemente meu multi-efeitos Boss GT-10 e estou começando a fazer algumas gravações via USB.. E realmente, elas saem fantásticas.. O meu grande problema é que não acho um programa em que eu possa gravar a primeira pista e gravar a segunda (e a terceira, quarta) em cima da primeira pista, e ouvir todas elas enquanto gravo.. No EXP Estudio, Cool Edit Pro 2, Yo Gen Recorder e alguns outros não tem essa possibilidade (ou pelo menos não achei). O que eu preciso é um programa multipista, em que tenha o playback (a gravação anterior) em execução simultânea à gravação 2...
    Novamente, sou muito grato a vocês do FCC, que me ajudaram nas dúvidas da pedaleira...
    Valew gente!

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Vitin
    Um que faz isso e é grátis é o Audacity. Outros pagos são: Cubase, Cakewalk, Fruity Loops, Sony Acid, etc...

    Abs

    Soulface
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Vitin
    Como q vc não achou isso no Cool Edit?
    É só clicar no REC q ele vai tocando todas as pistas enquanto grava a pista selecionada...

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/08
    · votar


    Soulface
    Como q vc não achou isso no Cool Edit?

    O óbvio é tão óbvio que as vezes atrapalha!

    hehehe

    Abs

    Soulface
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    MauricioBahia
    ahuehauheuhaehahuehuae!!!
    O Cool Edit é um dos multipistas mais fáceis de usar.
    Eu, por motivo de preguiça em aprender a mexer com outros mais incrementados, só uso ele.
    Pelo menos o básico tem tudo lá. Se não fizer questão de maiores frescuras, ele dá e sobra.

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Soulface

    Como q vc não achou isso no Cool Edit?

    É pq é muito mais fácil perguntar pra alguém no fórum...

    Vitin
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Soulface:
    Kra eu vi lah.. realmente tem as pistas todas... tem umas 10.. mas o problema eh q eu n ouço elas veio.. n adianta... jah tentei de tudo!!

    ZeisBass
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Um que faz isso tudo e é gratis é o Crystal

    brunowebguitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ZeisBass
    Mais um coveiro do FCC. Pô cara, olha a data antes de postar algo meu!! Se você tem alguma dúvida relacionada ao assunto do tópico, tudo bem você desenterrar ele pra não ter que abrir um novo, mas responder tópico de 4 anos não pô!!!

    ZeisBass
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    fala direito camarada.. o tópico nem é teu.. se tem alguma dúvida sobre o assunto do tópico pode perguntar pra mim que te explico

    condor guitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ZeisBass

    Aiai cara vc revive o topico pra nada e ainda vem falar coisa

    brunowebguitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ZeisBass
    Eu não tenho dúvida nenhuma, o que eu disse é que você pode reabrir o tópico se tiver dúvidas, agora reabrir o tópico de 4 anos pra responder é demais. Se bobear o cara nem tem mais a GT 10 e vc tá ai respondendo!!
    Se você quer ser coveiro, beleza, mas não atrapalha o forum por favor!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa para gravação - Boss GT-10