Programa para gravação - Boss GT-10

    Autor Mensagem
    Vitin
    Veterano
    # nov/08


    Ae galera.. Adquiri recentemente meu multi-efeitos Boss GT-10 e estou começando a fazer algumas gravações via USB.. E realmente, elas saem fantásticas.. O meu grande problema é que não acho um programa em que eu possa gravar a primeira pista e gravar a segunda (e a terceira, quarta) em cima da primeira pista, e ouvir todas elas enquanto gravo.. No EXP Estudio, Cool Edit Pro 2, Yo Gen Recorder e alguns outros não tem essa possibilidade (ou pelo menos não achei). O que eu preciso é um programa multipista, em que tenha o playback (a gravação anterior) em execução simultânea à gravação 2...
    Novamente, sou muito grato a vocês do FCC, que me ajudaram nas dúvidas da pedaleira...
    Valew gente!

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Vitin
    Um que faz isso e é grátis é o Audacity. Outros pagos são: Cubase, Cakewalk, Fruity Loops, Sony Acid, etc...

    Abs

    Soulface
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Vitin
    Como q vc não achou isso no Cool Edit?
    É só clicar no REC q ele vai tocando todas as pistas enquanto grava a pista selecionada...

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/08
    · votar


    Soulface
    Como q vc não achou isso no Cool Edit?

    O óbvio é tão óbvio que as vezes atrapalha!

    hehehe

    Abs

    Soulface
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    MauricioBahia
    ahuehauheuhaehahuehuae!!!
    O Cool Edit é um dos multipistas mais fáceis de usar.
    Eu, por motivo de preguiça em aprender a mexer com outros mais incrementados, só uso ele.
    Pelo menos o básico tem tudo lá. Se não fizer questão de maiores frescuras, ele dá e sobra.

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Soulface

    Como q vc não achou isso no Cool Edit?

    É pq é muito mais fácil perguntar pra alguém no fórum...

    Vitin
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Soulface: