Ajuda urjente por favor.!

    Autor Mensagem
    felipervilha
    Veterano
    # nov/08


    Olâ pessoal, quero saber se vale a pena trocar minha xv-amp em um set bem simples acho que vou comprar um ds-1 da boss e mais uns 4 da behringer pois e o que da para pegar no momento, séra que vale a pena???
    To com medo de vender minha pedaleira e depois me arrepender.....agradeço desde já a ajuda de todos.

    guitarclub
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    felipervilha
    opa! tudo certo?

    desculpa ser chato mas já sendo, é urgente, e não urjente! e a pontuaçao tbm, hehe...

    isso depende muito, cara!

    qual os pedais behringer? qual seu amp?

    o ds-1 da boss soa melhor com amps valvulados, se seu amp for aqueles transistorizados de estudo, acho q nao compensa pegar ele (compensa pegar mais um clone de GT-2).

    o ideal é vc testar, lado a lado, os pedais e a pedaleira, e ficar com o que gostar mais.

    abraços!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    felipervilha
    Cara, troca logo, pois essa XV-Amp logo logo vai pifar....
    Abç

    Bog
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    felipervilha
    mais uns 4 da behringer

    Não faça isso. Falo por experiência própria. Esses pedaizinhos da Behringer engolem um pouco mais de sinal do que deviam. Ligando 1, ainda vai, mas com 3 em série, eu já notei claramente que o volume estava diminuindo e o som estava perdendo agudos. 4 desses em série não me parece uma idéia muito boa...

    sobrevivente
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    urjente
    =/

    Não compre behringers. Se puder esperar e comprar outros pedais, será melhor.

    guitarclub
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    felipervilha
    troque os 4 behringers por 1~3 de marcas melhores...

    fale os efeitos q vc quer q o pessoal dá dicas!

    abraços!

    DotCom
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    felipervilha
    Tô com o pessoal.
    A decisão de sair da x-vamp é boa, mas é melhor sair pra uma coisa um pouco mais confiável.

    E quanto ao Boss DS-1, teste antes de comprar... você pode descobrir que não gosta dele hehe

    pacificpoker
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    felipervilha
    pegue o dinheiro que vc vai gastar com esses 5 pedais e compre 2 de qualidade... melhor coisa que vc faz...

    guitarclub
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    pegue o dinheiro que vc vai gastar com esses 5 pedais e compre 2 de qualidade... melhor coisa que vc faz... (2)

    CaioPrimo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    felipervilha
    trocar 1 V-amp, pore varios Behringer? vai ficar a mesma coisa, logo eles pifam, troca a V-amp por 2 pedais de qualidade ai sim é negocio^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda urjente por favor.!