Autor |
Mensagem |
felipervilha Veterano |
# nov/08
Olâ pessoal, quero saber se vale a pena trocar minha xv-amp em um set bem simples acho que vou comprar um ds-1 da boss e mais uns 4 da behringer pois e o que da para pegar no momento, séra que vale a pena??? To com medo de vender minha pedaleira e depois me arrepender.....agradeço desde já a ajuda de todos.
|
guitarclub Veterano |
# nov/08
· votar
felipervilha opa! tudo certo?
desculpa ser chato mas já sendo, é urgente, e não urjente! e a pontuaçao tbm, hehe...
isso depende muito, cara!
qual os pedais behringer? qual seu amp?
o ds-1 da boss soa melhor com amps valvulados, se seu amp for aqueles transistorizados de estudo, acho q nao compensa pegar ele (compensa pegar mais um clone de GT-2).
o ideal é vc testar, lado a lado, os pedais e a pedaleira, e ficar com o que gostar mais.
abraços!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/08
· votar
felipervilha Cara, troca logo, pois essa XV-Amp logo logo vai pifar.... Abç
|
Bog Veterano
|
# nov/08
· votar
felipervilha mais uns 4 da behringer
Não faça isso. Falo por experiência própria. Esses pedaizinhos da Behringer engolem um pouco mais de sinal do que deviam. Ligando 1, ainda vai, mas com 3 em série, eu já notei claramente que o volume estava diminuindo e o som estava perdendo agudos. 4 desses em série não me parece uma idéia muito boa...
|
sobrevivente Veterano |
# nov/08
· votar
urjente =/
Não compre behringers. Se puder esperar e comprar outros pedais, será melhor.
|
guitarclub Veterano |
# nov/08
· votar
felipervilha troque os 4 behringers por 1~3 de marcas melhores...
fale os efeitos q vc quer q o pessoal dá dicas!
abraços!
|
DotCom Veterano |
# nov/08
· votar
felipervilha Tô com o pessoal. A decisão de sair da x-vamp é boa, mas é melhor sair pra uma coisa um pouco mais confiável.
E quanto ao Boss DS-1, teste antes de comprar... você pode descobrir que não gosta dele hehe
|
pacificpoker Veterano |
# nov/08
· votar
felipervilha pegue o dinheiro que vc vai gastar com esses 5 pedais e compre 2 de qualidade... melhor coisa que vc faz...
|
guitarclub Veterano |
# nov/08
· votar
pegue o dinheiro que vc vai gastar com esses 5 pedais e compre 2 de qualidade... melhor coisa que vc faz... (2)
|
CaioPrimo Veterano |
# nov/08
· votar
felipervilha trocar 1 V-amp, pore varios Behringer? vai ficar a mesma coisa, logo eles pifam, troca a V-amp por 2 pedais de qualidade ai sim é negocio^^
|