Filtro de lina!

    Autor Mensagem
    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/08


    Ae gnt!to com uma duvida aqui. Ligar a fonte dos pedais num filtro de linha eh aconselhavel?? Faz alguma diferença, ou sera soh uma extensao?? Ajuda a prevenir queima da fonte, reduzir chiados??


    abraço!!

    Amok
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Ajuda a prevenir queima da fonte, reduzir chiados??

    Se o filtro for de qualidade, sim. Essas "réguas" que comercializam em qualquer papelaria são só extensões mais resistentes.

    [ ]´s

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Entao, se eu comprar um filtro desses de 15 aum numa loja d informatica, ou usar uma extensao normal, é a mesma coisa?? Esse filtro que encontrei eh de 7MA, algo assim.

    valeu ae, abraço!

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    se eu comprar um filtro desses de 15 aum numa loja d informatica, ou usar uma extensao normal, é a mesma coisa??

    Praticamente...

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    também tenho a mesma dúvida, porém ja vi uns filtros ou estabilizadores que não precisa de aterramento, ja possui no próprio aparelho, basta saber se é eficaz contra ruído

    Amok
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Amok
    · votar


    Hendrix_ssa
    Estes estabilizadores com terra eletrônico são adequados para uso em computadores e olhe lá. Não creio que sejam eficazes para aterramento de um equipamento de som. Pra um ampli valvulado, é certeza que não serve.

    Esse aqui é um filtro de linha de verdade. Agora, vai ver o preço...

    [ ]´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Filtro de lina!