Autor |
Mensagem |
russo 12 Veterano |
# nov/08
nAO CONIGO COPRAR PELO SITE DA WAVEBOX E NAO ENCONTRO EM NENHUMA LOJA
ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR??
|
Gambá do Rock Veterano |
# nov/08
· votar
russo 12 vc mora em que estado?
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/08
· votar
russo 12
Compra pelo site da Wavebox!!! Simples.
http://www.wavebox.com.br/
Abs
|
russo 12 Veterano |
# nov/08
· votar
eu ja tentei por varias vezes comprar pelo site mais nao consigo efetuar o cadastro q vc envia, sempre da erro e nao estou encontando em loja nenhuma
algume pode me ajudar ,,,,???
|
russo 12 Veterano |
# nov/08
· votar
???????
|
makumbator Moderador
|
# nov/08
· votar
russo 12
Já pensou em mandar um e-mail para eles?
|
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
russo 12
Telefone pra WaveBox!
Eu comprei aqui em Niterói-RJ, na Cheiro de Música. Fui na loja, mas tem loja virtual: http://www.cheirodemusica.com.br/
Comprei inclusive minha Condor Lemon Drop, que ninguém acha, lá
Abs
|
russo 12 Veterano |
# nov/08
· votar
Então eu já mandei mais de 10 e-mails e nao me retornaram, eu ligo pelo telefone que está no site , mais falam q telefone não exite rsrsr
ligo nas lojas Play tech e tmb nao tem mais o pedal ,,,,,,,,,,,
Obrigado Mauricio Bahia ., eu entrei no site virtual mais tmb nao tem em estoque
Alguem tem mais sugestões??
abraços
|
russo 12 Veterano |
# nov/08
· votar
???
|
Edu_Afram Veterano |
# nov/08 · Editado por: Edu_Afram
· votar
caramba, to na mesma que vc! queria comprar esse pedal mas n encontro onde comprar! se alguem sabe, somos dois na fila!
|
· votar
russo 12 Edu_Afram
Não conheço a loja. É aqui de Niterói. http://www.entrenotas.com.br/
Abs
ps. talvez o Bertola conheça...
|
Edu_Afram Veterano |
# nov/08
· votar
n sei não cara, eu queria achar esse pedal aqui na minha cidade por perto, o pedal ja é caro e teria que pagar frete e esperar dias...
|
· votar
russo 12
Até 15 dias atrás tinham pq eu recebi um e-mail deles, na época que eu pesquisei sobre o Argos.
Abs
|
Alex Vaughan. Veterano |
# dez/08
· votar
Estou na mesma. Quero muito esse pedal. Se alguém puder falar onde posso encontrá-lo será de grande ajuda.
Valeu
|
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Alex Vaughan. Pode comprar no próprio site da WaveBox. Lá tem os preços até. A questão é conseguir entrar em contato com eles! Eu não consegui. www.wavebox.com.br Abs
|
Alex Vaughan. Veterano |
# dez/08
· votar
Pois é, esse é o problema, eu já liguei diversas vezes e disseram que o número não existe, mandei vários e-mails e nada. Alguem tem uma idéia melhor?
|
· votar
Alex Vaughan. Alguem tem uma idéia melhor? Eu estou ligando pra loja que comprei o ARGOS e tentando algum contato comercial. Se não conseguir em 15 dias, vou entrar no PROCON contra a Wavebox!!!!
Estou sem as páginas do manual que ensinam como gravar presets e etc... O manual veio faltando 4 paginas. É mole? Fico irado com esse descaso com as pessoas mais importante para uma empresa: o cliente!
Assim que conseguir algo, te aviso!
Abs
|
· votar
Alex Vaughan. Anota aí outro no. de contato da Wavebox (está ocupado no momento). Consegui na loja que comprei o ARGOS.
Se quiser ir tentando... 16 33742074
Abs
|
Alex Vaughan. Veterano |
# dez/08
· votar
MauricioBahia Ok vou esperar então, já me disseram que a Wavebox faliu, então não teria muitas esperanças. pelo menos vc conseguiu o pedal hehe Abraço
|
Alex Vaughan. Veterano |
# dez/08
· votar
MauricioBahia Essa loja onde vc comprou o Argos não tem mais nenhuma peça em estoque? Abraço
|
· votar
Alex Vaughan. Liga pra essa loja Golinhomeaudio.com.br (16) 3372-7758 São Carlos - SP Eles tem 2 pedais lá. No site não consta.
O cara da loja me explicou que a Wavebox começou a exportar os pedais e estão sem mão de obra pra fazer novos... Tá uma confusão danada. Muita saída. Como essa loja é de lá, fica mais fácil.
Abs
|
Pompermayer Veterano |
# abr/09
· votar
GOLIN_HOME_AUDIO
Vai ficar dando UP em tudo quanto é tópico sobre o Argos pra fazer propaganda da sua loja? LEIA AS REGRAS cara,é proibido comércio no fórum.
|