Autor |
Mensagem |
tiko_y Veterano |
# nov/08 · Editado por: tiko_y
Fala ae galera, postei um vídeo no YouTube do pedalboard q estou montando ainda (falta alguns pedais pra completar). É bem explicativo. Toquei diferentes estilos pra mostrar um pouco dos pedais.
http://www.youtube.com/watch?v=Sp95qO0xwhU
-->> O CryBaby e o DS-1 são MODs da Guitartech, RJ. -->> Gravei em linha usando o V-AMP2, nao usando simulação de amp, e sim a simulação TUBE PREAMP com um Cabinet 2X12'. Ótimos resultados para Blues, Classic Rock e Hard Rock!
Vlw!!!
|
Sioux Veterano |
# nov/08
· votar
tiko_y
Parabéns tiko, não deu pra ver a guita mas o timbre clássico de stratocaster está evidente e muito bonito!
Seu set está muito bem montado, parabéns! Gostei do timbre Vintage com reverb no solo de smoke, bem carácterístico!
Abraço!!
|
tiko_y Veterano |
# nov/08
· votar
Sioux
Opa! Poxa, amo strato de paixão! rsrs. É uma Tagima T-635. ótima guitarra por sinal. Preço JUSTO!
vlw. abraços.
|
Sioux Veterano |
# nov/08
· votar
Tagima T-635 tiko_y
Eu tive uma verde água linda, é a única Tagima que eu compraria denovo, pois as de hoje em dia não me agradam, atualmente estou com uma GX-50 da Condor que amo tb, mas esta 635 é maravilhosa!
Abraço!
|
CaioPrimo Veterano |
# nov/08
· votar
tiko_y pqp, otimo timbre, saiu uma otima gravação, excelente execução, o gostei da sonoridade do pre amp da v-amp com o compressor, ficou bem legal nitida, o Sd-1 intao nem se fale ficou excelente a proposito qto pagou na mod? e o crybaby eh o Gcb95 mesmo?
|
tiko_y Veterano |
# nov/08
· votar
CaioPrimo
Tbm fiquei surpreso com o som desse pré do V-AMP 2. Originalmente esse preset "Tube PreAmp" nao vem com a simulação de Cabinet (alto falante), então resolvi testar e fui passando de uma em uma (sao 15), qndo chegou na 10, puuutz adorei o timbre pra esse meu estilo! teve outras q ficaram bacanas tbm!
Cada MOD lá na Guitartech custa R$60,00. E o CryBaby é o GCB95 msmo.
|
thilawyer Veterano |
# nov/08
· votar
Timbrao =D set beem no meu estilo ;D
|
tiko_y Veterano |
# nov/08
· votar
thilawyer
Pra gravações tá PERFEITO!
Ao vivo tbm tá MTO bacana, mas depende tbm mto Amp q eu pegar pela estrada...
|