Autor |
Mensagem |
Furyous22 Veterano |
# nov/08
Bom, nesse Natal eu vou comprar uma pedaleira pra minha stratocaster MG32 =D
E sempre compro na Hudson Music House, é uma loja aqui da cidade. Então peço que alguém que conheça o ramo que me indicasse a melhor pedaleir da loja. O site é este:
http://www.hudsonmusichouse.com.br/home_hudson.html
Até já, muito obrigado!
;D
|
Douglas_ Veterano |
# nov/08
· votar
Furyous22 Cara, não que seja a que eu mais goste, mas a melhor que tem nessa loja é a PodXT Live.
|
Nycolas Veterano |
# nov/08
· votar
Depende de quanto vc tem pra gastar... C tiver uma grana boa (R$ 1600,00 ou +) pega uma Pod Xt Live . agora c tu tiver com grana curta (R$ 500,00 no máx) pega uma V-Amp2 que já é um adianto du caraiu :)
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/08
· votar
dentre essas pedaleiras, a pod xt live é a melhor.
flws
|
felippecg Veterano |
# nov/08
· votar
a mais baratinha é a vamp2, digitech rp5 tambem é boazinha a pod xt live é do caralho mais é muito cara.. essa korg nunka vi nem nunka testei se tiver pouca grana pega uma vamp2 que é boa se tiver xeio da grana pega a POD.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# nov/08
· votar
Furyous22
Quanta bala na agulha ($$$$) vc tem ???
Eu não compraria um pod xt live com uma mg32... trocaria de guitarra e compraria uma pedaleira mais barata
|
Douglas_ Veterano |
# nov/08 · Editado por: Douglas_
· votar
thmenezes_RJ Eu não compraria um pod xt live com uma mg32... trocaria de guitarra e compraria uma pedaleira mais barata
Realmente, nesse caso eu compraria um Sansamp clone (R$170,00) + pedal de delay barato.
E com o resto da grana compraria outra guitarra.
|
Furyous22 Veterano |
# nov/08 · Editado por: Furyous22
· votar
Hum.. eu tenho uns R$700,00. Vou ver se arrumo mais, dai compro a Pod então! Mais pra frente eu compro uma Tagima k1 ou k2 ;D
Valeu ae pela ajuda! ^^
|
DotCom Veterano |
# nov/08
· votar
Se não quiser gastar tanto (nem precisar de trocentos efeitos), a floor pod é bem interessante. Seria minha segunda opção, caso não comprasse a XT Live.
|
Furyous22 Veterano |
# nov/08
· votar
KraleO! Pod XT Live custa R$2.800,00. -.-' Comprei a V-Amp 2 - R$580,00.
Gostei! =D
|