MXR+ - Meu primeiro pedal (by Guilherme Rauber)

    Autor Mensagem
    Guilherme Rauber
    Veterano
    # nov/08


    Como ja disse, é por inquanto meu primeiro e único pedal.
    Gostei bastante do som dele, apesar de nunca ter ouvido o som do original, pois o meu é handmade.

    Gravei um vídeo com um som do pedal, gravado por mim. Vou upá-lo daqui á um tempo ou alguns dias, pois ficou grande. Mas um dia vai estar aqui.

    Queria algumas dicas do pessoal: como não foi eu quem comprou os componentes (foi meu primo, que entende de eletrônica), ele não comprou a chave dpdt, mas usamos uma outra com 6 pólos, sem led e com true bypass. O problema vem na hora de ativar e desativar, pq o botao ficou meio improvisado (uma bucha de parafuso xD). Fizemos alimentação a bateria com uma chave para ligar e desligar. Usei o projeto do www.tonepad.com [todo mundo conhece].
    1) Vale a pena trocar por uma chave dpdt de metal que além de não quebrar, não oferece riscos aos componentes do pedal (pois a chave é soldada na placa), ou não?

    2) Vale a pena usar fonte 9v? Qual fonte?


    Postem aee seus comentários. O vídeo eu posto aqui uma outra hora.

    Flw

    deboraiommi
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    1-Vale a pena sim , Mas a chave não necesssita ser soldada direto na placa ,a escolha é sua
    2-continua usando na bateria que é melhor mas se tu quiser pode colocar em qualquer fonte 9v 500mA ou 300mA ....

    Guilherme Rauber
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Brigadão aee!

    Acho que esse fim de semana eu vo arruma elee

    Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MXR+ - Meu primeiro pedal (by Guilherme Rauber)