Autor |
Mensagem |
Diego_Serafim Veterano |
# out/08
Fla galera! com muito trabalho e suor, completei meu set básico. Segue abaixo os pedais : - Angel chorus da Landscape = R$ 75,00 usado na caixa, novinho em folha na promusic - Equalizer Behringer = R$ 89,00 - Delay Mroxy = R$ 120 - Boss DS2 turbo distortion = emprestado de uma amigo, ja que ele tem um jackhammer
Ligo ele na seguinte configuração :
Amp -> Delay -> Chorus -> Equalizer -> Distortion -> Guitarra
ligo certo? vlw!
|
sebastianbach Veterano |
# out/08
· votar
n entendo mto mais acho q a distorção eh por primeiro e equalizer por ultimo(n tenho certeza) amp>dist>churus>del>eq>guit
|
Diego Vermelho Veterano |
# out/08 · Editado por: Diego Vermelho
· votar
Diego serafin
ligo certo?
é, essa seria a configuração mais usada, mas da uma mexida ai e faz uns teste, as vezes vc gosta mais de outro jeito...
ah, poe um wahwah ai q fica massa...;D
sebastianbach
realmente o q se ve com maior frequencia é o dist primeiro e o equal no fim mas eu acho q vc inverteu ai... pos o dist no fim e o equal no começo...
|
Leblues Veterano |
# out/08
· votar
sebastianbach distorçao é o primeiro partindo da sua guitarra e não do seu ampli!
|
Diego_Serafim Veterano |
# out/08 · Editado por: Diego_Serafim
· votar
é issu a configuração...é que eu naum sei expressar direito...errei o sentido das setas...foi isso! como fica : - Guitarra - Distortion - Equalizer - Chorus - Delay - Amp
|
Faca na Caveira Veterano |
# out/08
· votar
Diego_Serafim A ordem mais indicada é essa mesmo que vc está usando.
|
MatheusFarage Veterano |
# out/08
· votar
um wahwah ia muito bem
|
marcioguita Veterano |
# out/08
· votar
O som começa na guita e termina no ampli. cade o wha?
|
DotCom Veterano |
# out/08
· votar
Diego_Serafim completo... até quando? hehehe
|
Zeraus Veterano |
# out/08 · Editado por: Zeraus
· votar
completo... até quando? hehehe (2)
G.A.S. Rulez
|
Diego_Serafim Veterano |
# out/08
· votar
marcioguita Wah wah só no proximo pingo de dinheiro hahauaa
Zeraus DotCom Eu Sei me controlar. uso somente o que preciso =) até pq o dinheiro não da pra ficar comprando pedal direto hahaua
|
Fernando de almeida Veterano |
# out/08
· votar
Diego_Serafim ligo certo? Sim tá legal ...
sebastianbach n entendo mto mais acho q a distorção eh por primeiro e equalizer por ultimo(n tenho certeza) amp>dist>churus>del>eq>guit Não cara ... embora não exista uma regra de certo ou errado, o ideal é como ele ligou mesmo!!!!
|
Diego_Serafim Veterano |
# out/08
· votar
Eu tomei um susto quando vi o Angel chorus na caixa por 75 mango. testei tudo! pensei que estivesse com defeito, pois na loja é 180 mango. Dei muita sorte =)
|
Deco_ufrj Veterano |
# out/08
· votar
Diego_Serafim Eu Sei me controlar. uso somente o que preciso =) até pq o dinheiro não da pra ficar comprando pedal direto hahaua é só dar tempo ao tempo...
eu tinha meu set completo:
Wah Compressor Dist Volume Delay Chorus
o compressor virou um OD... troquei de chorus... troquei de distorcao... agora acabei de trocar de wah... e jaja estou trocando o delay... acredite! é soh dar tempo ao tempo! kkkkk
|
Filcrow Veterano |
# out/08
· votar
Deco_ufrj
É verdade... Criar um tópico "completei meu setup" é ao mesmo tempo eternizá-lo aqui, pois vc sempre mudará e colocará um comentário...
"enfim completei" ou "prometo que agora terminei..." huahauhau Ninguem da sua família entenderá como vc investe dinheiro em tanta "tranqueira"...
Faz 2 anos que tento finalizar o meu... e está difícil... pensei que na metade desse ano terminaria, e aí comecei a vender tudo denovo....rs
Atualmente está assim...
BEHRINGER TU-300 Tunner BOSS RC-2 Loop Station MARSHALL VT-1 Vibratrem BOSS PS-5 Pitch Shifter MARSHALL JH-1 JackHammer DUNLOP MXR Phase 90 BOSS BF-2 Flanger Japan (to vendendo) Line 6 Echo Park Delay (vendido) =´(
Está vindo um Sparkle Drive EFX e um Preamp Mesa Boogie
será que agora eu termino???
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# out/08
· votar
Diego_Serafim
Garanto que daqui 3 meses vc vai querer trocar de set.
Usa o Equalizer no final, delay depois da distorção.
|
Diego_Serafim Veterano |
# out/08
· votar
Vinicius Nogueira Hmm! fica bom? uso o Equalizer depois da Distorção pra da um Up nele.
|