Duvidas Bos Gt 10

    Autor Mensagem
    bobdrc
    Veterano
    # out/08


    E ai Galera Blz?? sou novo por aqui..
    É assim comprei a minha boss gt 10. mais estou com algumas duvidas... a duvida é para salvar os efeitos que eu criei.

    Ex: ( estou usando uma distorçao no pedal 4 e faço algumas modificaçoes no efeito mais nao consigo salvar... e quando troco do pedal 4 para o pedal 3... o efeito que eu criei no pedal 4 ja nao esta mais la....)

    como eu faço para salvar??


    obrigado

    ogaitnas
    Veterano
    # out/08 · Editado por: ogaitnas
    · votar


    vc não está salvando o patch e está trocando para outro patch, por isso vc
    perde a config, leia no manual como salvar patches nela :)

    btw eu não tenho uma gt10 senão até diria diretamente como fazer isso, mas
    se vc não ler o manual, não vai usar 10% do que a pedaleira pode fazer.

    pr0view
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ja leu o manual?

    bobdrc
    Veterano
    # out/08
    · votar


    O manual esta em ingles...

    e éssa é a minha 2º pedaleira... e nao sei muito bem o que é Pacht,.. essa linguagem sobre pedaleiras... nao sei...


    valeu

    bobdrc
    Veterano
    # out/08
    · votar


    O manual esta em ingles...

    e éssa é a minha 2º pedaleira... e nao sei muito bem o que é Pacht,.. essa linguagem sobre pedaleiras... nao sei...


    valeu

    MatheusGuitar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    é facil kra, quando vc tiver feito suas modificações va no botão write espera aparecer a telinha nova e aperte em write de novo ai ele vai pedir pra aguardar e vai salvar todas modificações.

    bobdrc
    Veterano
    # out/08
    · votar


    valeu cara... valeu mesmo agora ja consigo salvar os efeitos..

    valeu mesmo!

    gangrel_
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    pessoal,

    quando se coloca algum efeito na gt-10 a luz correspondente acende no bota do efeito. Por exemplo, se coloca-se um reverb, a luz do botao reverb se acende e assim por diante...

    no botao master/pedal fx eu nunca vi essa luz se acender. Isso é normal??? como u faço p ela acender (nao que isso seja importante, so acho estranho, afinal se tem uma luz ai ela deve acender, ne?)?

    Gareth
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    gangrel_
    olha eu denovo hehe

    sim brother isso é normal, eu nunca acendi ela, e acho que nem deve acender, pq ela é um conjunto de opções e não apenas um só, como o reverb/delay/od... se ela acende, acho que deve ser só no modo manual, e olhe la...

    no mais, o tópico que eu te citei é esse daqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/190232/

    pergunta la =]

    Abraços

    gangrel_
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    cara, eu tava lendo no manual sobre isso. agora eu n lembro da pagina, mas na hora em que explica que quando se usa uma efeito a luaz acende, no final da explicação, numa linha separada tem um "*" dizendo que essa é a única que não acende.

    perguntei por isso porque comprei faz pouco tempo e se só a minha não estivesse acendendo o cara podia ter me vendido uma quebrada, ne? sei lá... valeu!

    lookp1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Não !

    blackfarrapo
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    HELP com GT 10 usando midi /sampler ao vivo (a busca não achei nada. ).
    ela.tem saida midi in _out e midi pra pc. ok.
    oq nao entendo eh q ela tem uma função de botar nos pedais "midi'" pra apertar. sera q ela dispara samplers ao vivo?
    como seria? teria q ter um laptop junto com placa?(muito trampo). e ou como vcs fazem o disparo.comenos trabalho (sem.essa de mac de 7 mil com. mais placa externa vom 6 canais e mais mesa) hehe algo pra voz e violão sei la...
    uma dica.ai.. abrax

    kumamotoeiji
    Membro Novato
    # abr/19
    · votar


    Galera, tudo bom?

    Minha dúvida é ultra simples, quando eu troco de patch, do pedal um para o dois por exemplo, existe uma "pausa" nessa troca, como um corte de som.
    Eu sei que tem como configurar mas no manual não fala sobre isso, mas alguém pode me dar dizer o caminho para configurar e tirar essa quebra?

    Grato

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas Bos Gt 10