Autor |
Mensagem |
johnny_cortez Veterano |
# out/08
aew galera to ajuntando pra compra estes pedais pra fazer meu set...mas não tenho certeza ainda... principalmente se metal num Doctor drive ficaria legal... ou se o vox é versatil ... set: VOX BULLDOG DISTORTION ou doctor drive LANDMINE Dl-1 (para metal) ibanez ts-9 Line 6 DL4 boss phaser tremolo efx (Eugenio), usei de um colega ...gostei MUITO! pedal de wah-wah -- (não sei qual) pedal de volume erniel ball
Obrigado
|
johnny_cortez Veterano |
# out/08
· votar
falta algo?
|
Levy Fialho Veterano |
# out/08
· votar
cara
esquece isso tudo.
compra UM PEDAL sÓ
leve um tempo só com ele, tire o melhor dele, depois adicione outro e ai por diante,
vai por mim se vc comprar tudo de uma vez, nunca vai conseguir controlar o seu som
|
Kauser Veterano |
# out/08
· votar
Pode crer Levy, falou tudo !!!
|
Drifter Veterano |
# out/08
· votar
Levy Fialho compra UM PEDAL sÓ
Isso mesmo!
|
Varajão Veterano |
# out/08
· votar
Qual é o aseu ampli???
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
johnny_cortez
to ajuntando pra compra estes pedais pra fazer meu set...mas não tenho certeza ainda...
Um pedal de distorção que seja versátil seria um bom começo.
Abs.
|
alexdiffer Veterano |
# out/08
· votar
Na verdade não eh bem Compre um pedal só...mas compre um por vez.....mas se tiver bom de grava de inicio pegue um de Drive e um delay pra dar cor ao timbre....
ou compre uma pedaleira......GT-8 ou GT-10 da BOss e ainda tem aquelas da zoom com pré amp valvulado ouvi dizer que tem um drive bem legal
|
alexdiffer Veterano |
# out/08
· votar
grava...corrigindo GRANA
teclado veio $%&¨(&¨&*%$
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
de novo?!
usar a busca sempre é bom, ham, novato?
|
johnny_cortez Veterano |
# out/08
· votar
Levy Fialho é eu vow fazew isso ....vlw Vou aos poucos....oque precisa...testo e compro alexdiffer vou testa-las vlw Diino sauhsau ... sou novato ...aos poucos vou aprendendo...enquanto isso, paciência... pedais novos ...tópicos novos
|