Acho que dei uma rata! RS!

    Autor Mensagem
    aelsinho
    Veterano
    # out/08


    Pessoal, eu comprei o gdi-21 da behringer já faz algum tempinho. Tem até uns tópicos aqui que criei sobre dúvidas. Ele é bom, até agora não deu nenhum defeito não. Uso no meu set de pedais, só o clean dele, pois na minha igreja não tem ampli, é direto no PA.
    Só que estava vendo aqui, os pedais simuladores de amplificador da Fender que a Boss tem, o bassman e o fender deluxe 69 (acho que é isso mesmo o nome). Poxa! Deveria ter comprado um desses dois vocês não acham? Tem muita diferença?

    pasb2006
    Veterano
    # out/08 · Editado por: pasb2006
    · votar


    aelsinho

    Tem muita diferença?

    De preço tem muita, na loja esses boss estavam uns 300-400 reais a mais do que o GDI, nunca testei esses Boss pra te falar se são melhores ou não do que o GDI em termos de timbre, mas acredito que no final das contas o GDI ainda seja o melhor custo/benefício, pois além da simulação de Fender que é bem legal, vc leva uma de Marshall e uma De Mesa...

    Agora, os clones nacionais do GT-2, são melhores que o GDI e alguns chegam a ser melhores que o próprio pedal original, pois são menos ruidosos e mais maleáveis do qe este.

    Emfim, acho que vc não fez besteira, mas talvez se vc tivesse juntado uns trocados a mais vc pudesse ter comprado um clone melhor ou um preamp valvulado que tem mais a ver com o seu som.

    Hansen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    juro que li.. "acho que dei pra uma rata"

    diego gr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    rata = ratiada = mosqueada

    R81
    Veterano
    # out/08
    · votar


    HAHAHAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAAHA
    juro que li.. "acho que dei pra uma rata

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acho que dei uma rata! RS!