| Autor | Mensagem | 
| aelsinho Veterano
 | # out/08 

Pessoal, eu comprei o gdi-21 da behringer já faz algum tempinho. Tem até uns tópicos aqui que criei sobre dúvidas. Ele é bom, até agora não deu nenhum defeito não. Uso no meu set de pedais, só o clean dele, pois na minha igreja não tem ampli, é direto no PA.
 Só que estava vendo aqui, os pedais simuladores de amplificador da Fender que a Boss tem, o bassman e o fender deluxe 69 (acho que é isso mesmo o nome). Poxa! Deveria ter comprado um desses dois vocês não acham? Tem muita diferença?

| 
| pasb2006 Veterano
 | # out/08 · Editado por: pasb2006 · votar

aelsinho

Tem muita diferença?

De preço tem muita, na loja esses boss estavam uns 300-400 reais a mais do que o GDI, nunca testei esses Boss pra te falar se são melhores ou não do que o GDI em termos de timbre, mas acredito que no final das contas o GDI ainda seja o melhor custo/benefício, pois além da simulação de Fender que é bem legal, vc leva uma de Marshall e uma De Mesa...

Agora, os clones nacionais do GT-2, são melhores que o GDI e alguns chegam a ser melhores que o próprio pedal original, pois são menos ruidosos e mais maleáveis do qe este.

Emfim, acho que vc não fez besteira, mas talvez se vc tivesse juntado uns trocados a mais vc pudesse ter comprado um clone melhor ou um preamp valvulado que tem mais a ver com o seu som.

| 
| Hansen Veterano
 | # out/08 · votar

juro que li.. "acho que dei pra uma rata"

| 
| diego gr Veterano
 | # out/08 · votar

rata = ratiada = mosqueada

| 
| R81 Veterano
 | # out/08 · votar

HAHAHAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAAHA