floor pod. voces recomendam

    Autor Mensagem
    b2fc
    Veterano
    # out/08


    é isso galera minha x-vamp queimou a saida, tive olhando algunhas pedaleiras para comprar e vir esta floor pod, o que voces achão dela, eu toco reague, raga e as veses uso distorções
    ajudem tenho que comprar logo pois tenho show marcado......

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Dá uma olhada na busca, tem um review muito interessante dela comparando com outras pedaleiras do mesmo nível.

    Bog
    Veterano
    # out/08
    · votar


    b2fc
    ajudem

    Use a busca!

    Eu já tive uma por algum tempo, falei um tanto sobre ela em alguns posts passados.

    b2fc
    Veterano
    # out/08
    · votar


    já olhei, falam que é para um publico especifico e que é limitada em efeitos. mas gostaria de saber se vale apena eu gastar esse dinheiro nela ou se vale eu comprar outra x-vamp ou um v-amp? pois gosto muito da minha.....
    para o que eu toco ela serveria bem???

    Bog
    Veterano
    # out/08
    · votar


    b2fc

    Depende. Você quer tocar ao vivo? Gravar? Usa pilhas de efeitos? Quer simulações de amps?

    Basicamente, a única coisa que essa pedaleira faz direito é simular amps. Às vezes, você nem precisa disso, e neste caso, seria dinheiro jogado fora.

    almy
    Veterano
    # out/08
    · votar


    os efeitos dela sao de uma qualidade incrivel cara,mas pouqissimo regulaveis...se vc é daqueles q pluga e sai tocando,nao tem paciencia de ficar fazendo mil regulagens....t indico...a qualidade sonora é fueda!a line6 sempre manda bem nisso

    b2fc
    Veterano
    # out/08
    · votar


    entre ela e o v-amp de que voces iriam? eu toco reague, raga, não sou de usar muitos efeitos, gosto de distorções graves e pesadas, coisas simples, como era com meu x-vamp....

    b2fc
    Veterano
    # out/08
    · votar


    me ajudem... ela vale o preço que geralmente pedem por ela. achei de 675, no mercado livre e de 832 na playtech... ou voces me recomendam outra coisa????

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Gabriel Cervi
    · votar


    Tá valendo o preço sim, no ML tem 2 que tão mais ou menos pelo mesmo preço...

    Slash Hammett
    Veterano
    # out/08
    · votar


    tem tb a boss me 20 na mesma faixa de preço

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    entre floor pod e v-amp?
    floor pod, claro.

    almy
    Veterano
    # out/08
    · votar


    uma duvida.... vc vai usar pra tocar ao vivo ou só em casa?pq s for so em casa tem o pocket pod que a qualidade sonora é igual da floor pod e ta na faixa d uns 350 no mercado livre...mas ele nao tem foot tem q trocar na mao as paradas,mas com certeza a qualidade da um pau no v-amp

    Sioux
    Veterano
    # out/08
    · votar


    O ideal seria a floor pod plus que tem pedal expressão, além do mais é uma das pedaleiras mais lindas do mercado pena que ela passa de mil reais ai compensa pegar uma GT-8 no ML que está na faixa de 1200k.

    Entre V-Amp II e Floor Pod eu iria de POD sem pensar 2 vezes!

    Boa sorte!

    b2fc
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ai galera comprei ontem, acabei preferindo a floor pod mesmo, quando chegar e eu testar vouto a entrar em contato.....
    valeu pelas dicas.....

    abraço

    Nefelibata
    Veterano
    # out/08
    · votar


    b2fc

    Opa... manda um review dela pra gente!

    Parabéns pela aquisição!

    b2fc
    Veterano
    # out/08
    · votar


    falou, mas estou esperando chegar pois comprei pela net e moro no interior da Bahia...hehehehehe

    b2fc
    Veterano
    # out/08
    · votar


    É isso ai galera, minha Pod chegou, por enquanto que ainda não me acostumei com ela, estou sentindo saldades do meu X-Vamp.
    tomara que só por enquanto. hehehehehehhe

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    b2fc
    Calma, é questão de tempo (e como a floor pod é bem direta, em pouco tempo você vai estar tirando sons bons).

    De qual interior da bahia você é??

    Sioux
    Veterano
    # out/08
    · votar


    É isso ai galera, minha Pod chegou, por enquanto que ainda não me acostumei com ela, estou sentindo saldades do meu X-Vamp.
    tomara que só por enquanto. hehehehehehhe

    b2fc

    Fique tranquilo pq fez um ótimo negócio sua Floor Pod é bem superior a descartável x-vamp.

    b2fc
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Bom sou de Ipiaú. Gostaria de saber pois não encontrei no manual, como diminuir ou aumentar o volume dos efeitos...
    só consigo colocalo ou tiralo. mas o volume ainda não conseguir.....

    Bog
    Veterano
    # out/08
    · votar


    b2fc

    Que eu lembre, não tem como aumentar o volume dos efeitos. O seletor de efeitos é gradiente, então você pode por "mais" ou "menos", mas não pode mudar apenas o volume. Eu disse que era limitada... =P

    b2fc
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Mas nem isso de por mais ou menos eu conseguir. apenas conseguir alterar a velocidade dos efeitos. mas em relação de altura dos efeitos não...

    ajudemmmmm..........

    b2fc
    Veterano
    # out/08
    · votar


    conseguir encontrar boas distorções e a maneira de voce colocar os pedais para acionar cada efeito é bastante legal. porem não conseguir encontrar bons sons para reaggue, não me adaptei com esses deleys e com o wah wha dela......

    Bog
    Veterano
    # out/08
    · votar


    b2fc

    Como eu havia dito antes, a única coisa que essa pedaleira faz direito é simular amps. Se você precisava de bons delays e wah wah, acho que fez a escolha errada. =S

    b2fc
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    É isso ai galera, comecei a me adaptar com meu pod e já estou gostando dele.... otimas simulações....

    infhector
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    da para tirar bons sons PESADOS com essa FLOOR POD ?
    ...
    no meu caso que toco muito em pequenos e medios "pulgueiros" e quase sempre contando com amplis RUINS.... Seria melhor um desses, onde muitas veses poderia ligar direto na mesa, ou outro equipo apenas para ligar em linha na mesa?

    b2fc
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    velho ele ligasim direto em mesa e fica legal.
    e sobres as distorcoes da sim para fazer um som pesdo. de iron a metalica. ou ate mais pesado.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a floor pod. voces recomendam