Autor |
Mensagem |
dandao Veterano |
# out/08
Tenho uma duvida. Estou usando bateria no me pedal. Somente dos cabos estarem ligados nele sem o pedal estar ligado, está gastando bateria? ou somente começa a gastar quando o pedal é ligado?
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
dandao
Que pedal que é?? Tem pedais que usam bateria apenas pra acender o a luizinha..
|
Jim Marshall Veterano |
# out/08 · Editado por: Jim Marshall
· votar
dandao
Normalmente a partir do momento em que você insere os cabos nas entradas In/Out já começa a gastar a bateria...mesmo sem pisar
Mas depende do equipamento...qual é o pedal em questão amigo?
Abraço,
See ya !
|
dandao Veterano |
# out/08
· votar
Sao pedais da boss....
|
marcioguita Veterano |
# out/08
· votar
Olá , a bateria esta em constante processo de reação química. Se esses pedais fossem meus , eu retiraria a bateria sempre que não tivesse usando. :P
|
El Mariachi Veterano |
# out/08
· votar
dandao Só liga quando o cabo está conectado no INPUT do pedal. Recomenda-se a remoção da bateria quando o pedal estiver sem uso por muito tempo.
|
marcelomendes Veterano |
# out/08
· votar
marcioguita Se esses pedais fossem meus , eu retiraria a bateria sempre que não tivesse usando. :P
exato, é o que eu faço com os meus
|
DotCom Veterano |
# out/08
· votar
Só liga quando o cabo está conectado no INPUT do pedal. Recomenda-se a remoção da bateria quando o pedal estiver sem uso por muito tempo. [2]
|
Bozo Ramone Veterano |
# out/08
· votar
Cara...
Uma fonte de 9V/500mA pra 4 pedais custa 40 reais..... 1 bateria Duracell custa uns 9 reais.....
Compra uma fonte, e seja feliz !!!!
Abraço !!!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/08
· votar
Você vai gastar muita grana com bateria assim cara. Eu axo que só pedal de Wah eh susse de usar com bateria sem gastar * to com bateria no meu Wah já faz meses*
|